terça-feira, 2 de outubro de 2012

Unhas de Paetê! que luxo!



Unhas de Paetê!

A marca Ciaté que lançou os kits de unhas de pelúcia e unhas de caviar esta com mais uma novidade, a Sequin manicure, ou unhas de paetê. Um luxo só!!!
Em principio as cores a venda são: Harlequin (mix de cores), Tutu (rosa, vermelho e roxo) e Super Duper (dourado, cobre e verde). O kit é composto de base, mini lantejoulas e um pincel.
unhas Unhas de Paetê! que luxo!
A marca ainda não disponibilizou a venda para todos países. Mas aqui no Brasil a técnica já esta sendo copiada, com materiais diferentes. Tem um esmalte de glitter sextavado que se aproxima bastante do efeito paetê, mas não é uma cópia fiel.
A tecnologia e criatividade têm inovado na categoria de esmaltes. O glitter grande tem feito sucesso nessa classe, também conhecido como hexagonal. Algumas versões aparecem com base transparente e apenas o glitter colorido, enquanto outras abusam das cores e da cobertura total das unhas.
Paete1 Unhas de Paetê! que luxo!
Podemos notar que as mulheres apaixonadas por esmaltes serão surpreendidas a cada dia, pois o que não tem faltado é inovação nessa categoria de cosméticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário