terça-feira, 30 de outubro de 2012

eÓtica

Oi gente ;

Vem comigo conhecer a eÓtica , uma loja  virtual que chega ao mercado nacional para trazer comodidade, qualidade e atendimento de ponta para você comprar lentes de contato, óculos de sol óculos de grau sem sair de casa. 
Na loja virtual você encontra marcas como Acuvue, Air Optix, Biofinity, Focus Dailies, Frequency, Freshlook, Proclear, PureVision e SofLens, de fabricantes de prestígio como Johnson&Johnson , Ciba Vision , Coopervision e Bausch&Lomb. 

E para quem procura por lentes de contato e óculos, a eÓtica oferece desde as lentes descartáveis às lentes coloridas, passando pelas lentes tóricas e lentes bifocais&multifocais. Você também encontra lentes de contato por duração, marcas, fabricantes, patologias, poder esférico e pelo tipo de material. A primeira ótica online do Brasil já tem nome e se chama eÓtica, voltada para quem está um passo a frente. Aproveite também as seções de acessórios, soluções, kits, estojos, serviços e promoções e saiba mais sobre o que existe de novo sobre tecnologias óticas. 




Super recomendo viu  gente !
Esse sim é um investimento que vale  muito a pena  vocês  num acham??
Dêem uma passadinha AQUI na loja onde vocês vão encontrar  produtos maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário