quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas de looks para o Halloween


Inspiração vampira e gótica



Demi Lovato, Peaches Geldoff e Pixie Lott

Quer ocasião melhor para aproveitar essa influência vampiresca do que no Halloween? Para isso, aposte em cores como vermelho, vinho, roxo e, principalmente, o preto! Nos tecidos, o destaque vai para o veludo – mas vale também apostar nas transparências! Acessórios como crucifixos, cinto com tachas e a meia-calça preta dão o toque dark final ao look.

O legal é que dá para improvisar um look vampiro com o que você tem em casa! Se você não tem um blazer ou vestido de veludo, dá para achar por bons preços em brechós (ou quem sabe até no armário da sua mãe!), já que o tecido foi sucesso em décadas passadas.

Halloween chique


Taylor Momsen, Emma Roberts, Kelly Osbourne e Ashlee Simpson

Como em muitas festas de Halloween a fantasia não é obrigatória (um look preto já é suficiente), aposte em um look mais sofisticado com uma das tendências mais fortes da moda atual, a renda! Outra opção é a legging de couro para um look dark com uma pegada mais rock. Capriche na maquiagem também para deixar a produção mais sombria (em breve daremos dicas de looks no Capricha no Make!).




Investindo na fantasia

Se a ideia é investir em uma fantasia, aqui vão algumas inspirações do que as famosas usaram no Halloween do ano passado! Das mais sexies às divertidas, tem para todos os gostos!



Miley Cyrus de índia; Blake Lively de aeromoça; Ashley Greene com um “vestido pavão”; Bella Thorne de Chapéuzinho Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário