domingo, 28 de outubro de 2012

Operação "seca-tanquinho": Siga as dicas e... que venha o verão!

A barriga de fora é a máxima da moda para o verão! E que tal, ao invés de fugir da tendência, você usar e abusar das novidades? Tudo bem, já estarmos no finalzinho de outubro... Mas ainda dá tempo de tomar uma atitude e encarar nossa operação “seca-tanquinho”. Vamos lá! 
operação seca tanquinho (Foto: Getty Images)

Alimentos power
*Antes de começar a perder gorduras localizadas, o mais importante é começar a desinchar. E olha que a tarefa nem é tão difícil assim: “diminua a quantidade de sal nas refeições, evite alimentos industrializados – por mais tentadores que eles sejam – e os embutidos”, recomenda a nutricionista especialista em nutrição Clínica, Roseli Rossi.

* Invista nos alimentos que são facilmente digeridos. “Quanto maior o teor de água e potássio melhor. Melão, pepino, melancia, salsinha, couve, salsão, água de coco e chás de carqueja, cavalinha e verde, são bons exemplos”, explica Roseli. Escolha quais você mais gosta e os priorize nas refeições.
Alimentos naturais também são uma boa pedida. “Frutas, vegetais, legumes e proteínas magras, como peixe, frango e ovos são mais fáceis de serem digeridos”. Anotou aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário