quinta-feira, 4 de outubro de 2012

André Gonçalves muda o cabelo para viver o malandro Miro: 'Queria igual ao do Belo'


André Gonçalves será o supercarioca Miro (Foto: TV Globo/TV Globo)André Gonçalves será o supercarioca Miro (Foto: TV Globo/TV Globo)
Não é de hoje que o ator André Gonçalves dá aquele tapa no visual para interpretar um personagem. Emendando a sua terceira novela consecutiva, o ator revela que procurou fazer mudanças no cabelo para compor o malandro Miro, do Complexo do Alemão. "Queria o cabelo igual ao do cantor Belo, mas não foi possível. Chegamos a conclusão que este seria o melhor resultado. Só não me pergunte como que foi feito, porque eu não saberia explicar", se diverte o ator mostrando o cabelo com mechas descoloridas.
Assim como o personagem Miro, André conta que viveu em várias comunidades mais carentes no Rio de Janeiro e que conhece bem o estilo do personagem. "Fui criado nestes lugares, então sei como eles são. Fazer o Miro é muito divertido."
André posa nas gravações na cidade cenográfica do Alemão (Foto: Salve Jorge/TV Globo)André nas gravações na cidade cenográfica
Apesar de tanta dedicação ao trabalho e dos poucos dias de férias que teve até agora, André Gonçalves garante que consegue descansar durante a árdua rotina. "Acho que o próprio trabalho serve como forma para descansar. Apesar de ser puxado, lido bem com isso. Trabalho é trabalho."
Em três anos, o ator precisou mudar o cabelo três vezes para encarar os personagens. "O Áureo de Morde e Assopra (2011) tinha cabelão. Depois cortei para viver o jornalista Pedro Fonseca em Amor Eterno Amor(2012). Agora para Salve Jorge não pensei duas vezes e fiquei mais loiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário