sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Preta Gil Lança Coleção Plus Size!


A Preta Gil, que é uma mulher GG super charmosa e estilosa, é a nova musa Plus Size  da C&A !
A linha lançada pela Preta se chama  Special For You e traz peças com uma numeração bem variada, do 46 ao 56.
No total são 35 peças, entre vestidos, jeans e caftãs dos mais variados estilos e estampas.
Pelo que andei lendo na net, as peças são super estilosas, com muito brilho (meu encosto de chacrete adora!), rendas (AMOOOOO!), paetês, franjas, estampas coloridas e com uma modelagem que se adequa perfeitamente ao corpo.
get Preta Gil Lança Coleção Plus Size!
Foto: Reprodução
Os preços da C&A são bem amigos e as peças dessa linha custarão entre 29,90 e 99,00 dinheiros, o que é uma benção, já que as peças plus size costumam custar uma pequena fortuna!
A previsão é que as peças estejam disponíveis em todas as lojas C&A do país em 19 de julho.
Fico mega feliz com esse tipo de iniciativa, porque é uma dificuldade enorme encontrar peças bonitas acima da numeração 44.
Mais difícil ainda é encontrar peças com preços tão bons, porque quando saio pra comprar roupa volto pra casa com a leve impressão de que fui lesada…
Iria amar que a C&A seguisse os passos da Marisa e da Renner e criasse uma loja virtual, porque assim muito mais pessoas poderiam adquirir os produtos da loja, né dona C&A?
Como vocês sabem, eu moro na esquina do fim do mundo (Jee, na Bahia! Ahh, e nem é tão fim do mundo assim, é palhaçada minha!) e por aqui não tem C&A, mas com certeza  vou na civilização, vulgo Vitória da Conquista, providenciar as roupas dessa coleção pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário