terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cabelo da Beyoncé



Se existe alguém que gosta de mudar os cabelos essa é Beyoncé!
A cada aparição da moça agente pode esperar um look diferente. Adepta do uso de perucas e apliques Beyoncé tb usa seu cabelo “ao natural “dependendo da ocasião; podem estar lisos, presos, super crespos, armadééérrimos, claros ou escuros. Nos cabelos de Beyoncè tudo é possível!!
E como a moça tem um dos cabelos mais copiados e pedidos dos salões, esse post fica dedicado as morenas que estão afim de um visual a ” Lá Beyoncè “.
Para quem gosta do visual mas não sabe por onde começar, um jeito simples de chegar mais perto da cor dos cabelos de Beyonce, é usar a raiz mais escura, perto de um loiro médio -70 e fazer mechas começando 4 dedos abaixo da raiz. Aí essas mechas devem ser tonalizadas na cor desejada, eu aconselho um tom de loiro mais claro, talvez um 8.13.

Aí, com o tempo onde existem as mechas, a cor vai desbotando e vc tb pode se dar o luxo de mudar o tom delas sempre que for retocar!
As mechas precisam ser tonalizadas a cada mês ou mês e meio, aí se elas estiverem bem claras e a intenção for só neutralizar o amarelo, vc pode optar por um loiro acinzentado como o 9.01. ou o 9.02.Mas a escolha é sua!! Procure uma tabela de cores da sua marca preferida e escolha qual a cor do seu cabelo; estilo Beyoncè!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário