sábado, 27 de outubro de 2012

Famosas inspiram penteados para cair na balada


Sabrina Sato sempre capricha em suas produções. Com um look mais meninha, a humorista apostou na franja presa lateralmente com um grampo e o cabelo, solto, ficou ondulado graças a bobes grandes. Para finalizar, o spray fixador garante que o efeito vá até o final da noite.

AgNews


Ticiane Pinheiro sabe equlibrar. Com um vestido de paetês e franjas brilhantes, a mulher de Roberto Justus optou por um rabo de cavalo sofisticado, que não pesou a roupa e ainda valorizou seus brincos de brilhantes. Para conseguir o volume no topo da cabeça, a apresentadora desfiou os fios e depois aplicou spray fixador para mantê-los no lugar. Dica para você que quer fazer este penteado em casa: os bumpits, suportes de plástico em forma de meia lua, que você coloca embaixo do cabelo para dar o efeito de topetinho  - não é preciso prendê-los com grampo; os bumpits já vêm com ganchinhos

AgNews

Está com pressa e com pouco tempo para se arrumar? Aposte na trança, que, além de fácil, está em alta. Ísis Valverde repartiu o cabelo na lateral e deixou alguns fios soltos na frente, para dar mais charme ao visual. O resto das madeixas da atriz foram presas em uma trança que é embutida apenas no começo, depois continua normalmente. Bem simples!
AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário