quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Carolina Dieckmann emagrece para viver jovem traficada: 'Precisava de delicadeza


Carolina Dieckman será Jéssica (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Carolina Dieckman será Jéssica
Carolina Dieckmann revela que precisou tomar alguns cuidados com o físico para viver Jéssica, a jovem traficada para ser prostituta em Salve Jorge. A atriz, hoje com 49 quilos, conta que deixou a musculação de lado em busca de um corpo mais delicado. "Na novela anterior, eu fazia uma personagem com atitude e muito segura de si (Teodora, emFina Estampa, de 2011). Então tinha um corpo mais malhado e forte. Acho a Jéssica frágil para ter este visual. Foi só parar de malhar que perdi três quilos para fazer toda a diferença", conta.
Carolina afirma que é do tipo que ganha massa muscular com muita facilidade, e por isso, precisa redobrar os cuidados para manter a delicadeza. “Ganho coxa, glúteo, tudo muito rápido. Não posso bobear que fico musculosa.”
Quando perguntada sobre como conseguiu perder peso tão rápido, Carol surpreende com sua espontaneidade. “Eu? Simplesmente fiquei de pernas pro ar e perdi peso”, dispara.
Jéssica vai para Espanha
Carolina emagreceu para viver a iludida Jéssica (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Carolina perdeu três quilos para viver Jéssica
Na trama, Jéssica é iludida por Wanda, personagem de Totia Meireles, e vai parar na Espanha para se prostituir acreditando ter conquistado um emprego como balconista. "É uma personagem que não fica na história até o final. Jéssica vem para mostrar o que pode acontecer neste universo do tráfico de pessoas e deixar para o público a dúvida sobre o que vai acontecer com a personagem da Nanda Costa. Acho que ela tem um peso importante para o telespectador entender o que de fato vem pela frente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário