quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Alpha Line Cosméticos


Oi bunitas ;
Venho apresentar a vocês uma loja incrível de cosméticos  ,Alpha Line  que  foi   fundada em 2004 com a missão desenvolver produtos de qualidade que busquem   atender a necessidade das pessoas proporcionando satisfação e bem estar.

Que também tem o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente.Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscam sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia.

Linha Alpha Line Cosméticos conta com mais de 70 produtos com qualidade profissional para proteger, blindar, revitalizar, restaurar, limpar, amaciar, manter, enfim, uma infinidade de atributos para deixar a saúde dos seus cabelos totalmente renovada. Conheça os produtos e veja a melhor opção para o seu tipo de cabelo, seja loiro, moreno, rúivo, encaracolado, liso, tratado ou com problemas de queda, caspa e ressecamentos. Alpha Line e você, juntos em uma beleza perfeita!

Escova Defrizante Gradativa

Redutor de Volumes e Cachos foi desenvolvido para mudar de forma progressiva a estrutura dos fios

Kit Defrizante Gradativo

Kit Defrizante Gradativo

Escova Defrizante Gradativa
Alpha Line Defrizante Gradativo Redutor de Volumes e Cachos foi desenvolvido para mudar de forma progressiva a estrutura dos fios. Formulado com Monoi do Tahiti, conhecido como o Óleo Sagrado da Polinésia Francesa, obtido da maceração da flor de Tiare com o Óleo de coco. Possui propriedades hidratantes, restauradoras, emolientes e nutritivas que ajudam na proteção dos fios alterando sua forma, reduzindo volume e promovendo o selamento da cutícula e reposição da massa proteica.
Importante: Sem adição de formol
Efeito Gradativo:
Usa sempre que desejar reduzir o volume e cachos, disciplina os fios e tem seu efeito potencializado em cada aplicação, ou seja, quanto mais utilizar mais liso e mais duradouro será o efeito. A durabilidade é de até 20 lavagens, cerca de dois meses.
O Defrizante Gradativo Alpha Line pode ser usado em cabelos coloridos e descoloridos, cabelos alisados e relaxados com Guanidina, sódio, Tioglicolato de Amônia ou Etanolamina. Pode ser aplicado em gestantes, pois não possui nenhuma matéria prima restrita. Obs: Após relaxamento com Tioglicolato de Amônia ou Etanolamina, esperar 72 horas para utilizar o produto.
O produto deve ser reaplicado até obter resultado esperado.
- Cabelos com base lisa, espessura de fina a média, e com leve ondulação = 100% de redução de volumes e cachos.
- Cabelos com base lisa, espessura de média a grossa, cacheado e ondas marcadas = 70% a 80% de redução de volume e 60% a 70% de redução de cachos.
- Cabelos com base ondulada, espessura fina a média, média ondulação e cacheados = 60% a 70% de redução de volume e 50% a 60% de redução de cachos.
- Cabelos crespos desde a base e/ou muito cacheados = 50% de redução de volume e cachos.

Defrizante Gradativo

Passo 1 - Escova Defrizante Gradativa
Defrizante Gradativo

Defrizante Gradativo

Passo 1 - Escova Defrizante Gradativa

Com os cabelos secos, aplique o Defrizante Gradativo mecha por mecha (de aproximadamente 2 cm), massageando da raiz até pontas. Alinhe os cabelos com o auxilio de um pente de cerdas finas para garantir que o produto se espalhe por toda a mecha.
Deixe agir de 30 a 60 minutos, dependendo da textura dos fios. Após a pausa enxágue os cabelos em água morna, escove e pranche em mechas finas de 6 a 9 vezes por mecha.
Atenção: Não utilizar no couro cabeludo!Emulsão Condicionadora

Emulsão Condicionadora

Passo 2 e 4 - Escova Defrizante Gradativa
Passo 2: No processo de Defrizagem dos fios aplique Alpha Line Emulsão Condicionadora Revitalizante após pranchar os fios, deixe agir por 10 minutos.

Passo 4: Para manutenção aplique novamente Alpha Line Emulsão Condicionadora Revitalizante após a lavagem dos cabelos com Shampoo Revitalizante pH baixo Alpha Line, deixando agir por 3 minutos e enxágue abundantemente.

Shampoo sem Sal

Shampoo sem Sal

Passo 3 - Escova Defrizante Gradativa
Aplique Shampoo Revitalizante nos cabelos molhados, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação. Após o processo de Defrizagem Gradativa enxaguar abundantemente os cabelos e aplicar  Shampoo Revitalizante, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação e retire o excesso de umidade.

E ai querem saber onde adquiri essa maravilha ?? Eu conto ,claroooo.
Vocês poderão encontrar essa e outras maravilhas  AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário