quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mimos da Florê para Você


   Oi  meninas !!!
  A  florê para Você  me enviou alguns mimos  da linha AH FASHION lançamento 2013


acabamento metalizado e as cores vivas  fortemente presentes nas passarelas nacionais e internacionais durante a última temporada de moda invadem o universo dos esmaltes e tornam-se protagonistas da Coleção de Verão 2013 Ana Hickmann Fashion.
Para a Coleção de Verão 2013, criada em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, a marca mantém a proposta de trazer cores inspiradas em palavras e elementos que circundam o universo da moda, como Casting, Preview e Vintage. O portfólio conta comsete cores.
Além de ter uma consistência agradável , a fórmula conta com o benefício de tratar profundamente as unhas, pois conta com a presença de vitaminas E, F, B5 e queratina. A nova Coleção Ana Hickmann Fashion Verão 2013 traz uma gama de cores que varia entre oazul, vermelho, prata, laranja e rosa com acabamentos como metalizado, perolado e cremoso.
Confira detalhes sobre as cores:
O último grito da moda brilha: O metalizado dá o toque final para as unhas e reafirma que obrilho é a palavra chave da estação .
Chic– Laranja aberto metalizado
Flash – Prata Metalizado
meio termo ousa mas não abusa: Linha tênue entre o metalizado e o cremoso, o perolado em cores atrativas é a opção de acabamento para unhas.
Preview – Rosa Pink Perolado
Line Up – Azul esverdeado Perolado
O queridinho que é unanimidade: Clássico da moda para unhas, o acabamento cremoso ganha um “up” com os tons inovadores da temporada.
Stylist – Rosa aberto cremoso
Vintage – Vermelho tomate cremoso
Tangerine – Laranja Coral Cremoso 

Você encontra  mais  AQUI

Quero agradecer a Florê Para Você pelos o mimos...
E que possamos continuar com essa  parceria tão bacana ,quem sabe rola um sorteio por  aqui futuramente em meninas ?!
                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário