quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maquiagem para o Dia


Sabemos que não tem como evitar a correria do dia a dia, e devido à correria algumas mulheresopta por fazer tudo de uma maneira mais prática, como a maquiagem, e aqui no Jeito Mulher você confere como fazer uma maquiagem para o dia a dia, de uma maneira prática e rápida, ótima para mulheres que não possuem muito tempo e procuram sempre se manterem bonitas.                    

    


Maquiagem para o Dia 


Antes de qualquer coisa lave bem o rosto com sabonete, de preferencia use sabonete neutro, passe um filtro solar próprio para o seu tipo de pele ou se preferir use uma base que contenha filtro solar.
Utilize um corretivo abaixo dos olhos, disfarçando assim as olheiras, em seguida passe a base que seja do tom de sua pele. Passe levemente o pó compacto só para dar brilho à pele.
Já nos olhos opte por passar um lápis preto ou marrom rente aos cílios, esfume com um pincel levemente. Não se esqueça do rímel, utilize o de sua preferencia, assim você levantará mais o olhar, e para finalizar passe o blush do seu gosto, use um batom incolor só para dar brilho aos lábios.

Como retirar a Maquiagem

Após um dia cansativo de trabalho, nada melhor do que voltar para casa e descansar só que não podemos nos esquecer de retirar a maquiagem, afinal, nenhuma mulher gosta de ficar com a pele cheia de espinhas e com um aspecto ruim, e para evitar isso é bem simples, basta retirar toda a maquiagem da maneira correta.
Utilize um creme próprio para remover maquiagem, após isso lave bem o rosto com um sabonete de preferencia neutro, tonifique a pele e esfolie se necessário.
Não se esqueça de passar um hidratante, assim, com essas dicas você terá uma pele sempre bonita e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário