quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Maquiagem com olhos esfumaçados para balada

371713 Maquiagem com olhos esfumaçados para balada Maquiagem com olhos esfumaçados para balada
A maquiagem ganha novas tendências a todo o momento. Os olhos  esfumaçados já fazem parte de um look marcante e diferente. Você pode fazer o efeito com qualquer tom de sombra, mas  o preto é o mais tradicional. A maquiagem pode conter outras cores, mas o efeito esfumaçado é feito com o preto, nesse caso. É bem simples e ainda você conta com produtos que foram desenvolvidos especialmente para o efeito.
maquiagem para balada pode ser bem exótica e chamativa. Nada de cores claras, básicas e apagadas. É em eventos como esse que você pode usar e abusar das tendências da moda, utilizando de cores fortes e traços mais pesados. Lembre-se de sempre manter a harmonia na maquiagem, ou seja, se usar olhos muito marcantes, prefira lábios mais discretos e vice-versa. É fácil, basta usar a criatividade e pegar o jeito.

Maquiagem com olhos esfumaçados para balada

O primeiro passo é preparar a pele. Lave o rosto e passe um hidratante de acordo com o seu tipo de pele. Espere secar. Depois use os componentes básicos, como base, corretivo e pó. Se preferir, deixe a parte das bochechas, embaixo dos olhos,  sem esses produtos. O esfumaçado pode deixar cair sombra preta ou de outra cor nessa região. A técnica causa um efeito mais escuro na ponta dos olhos, puxando o olhar para cima.
371713 Maquiagem com olhos esfumaçados para balada1 Maquiagem com olhos esfumaçados para balada
Muitas pesquisam sobre como fazer olhos esfumaçados para balada, então vamos lá. Com os olhos preparados, passe uma sombra mais clara na linha dos olhos. A cor pode ser de sua preferência. Aplique-a de maneira uniforme. Uma das combinações mais tradicionais é o preto com prata, ornando com qualquer tipo e tom de pele.
Agora é a vez da sombra mais escura, como a preta, por exemplo. Aplique apenas no cantinho dos olhos. Você pode esfumaçar com um pincel próprio ou mesmo com o dedo indicador. É só esfregar e espalhar delicadamente a sombra mais escura, mesclando na outra cor mais clara bem discretamente. Faça com que na extremidade do olho a sombra fique mais forte, mais aparente. Espalhe tanto pra dentro quanto pra fora. Você pode fazer um triângulo deitado, fazendo um efeito de olhar de gato, o que é uma forte tendência.
371713 Maquiagem com olhos esfumaçados para balada2 Maquiagem com olhos esfumaçados para balada
Aplique o delineador da forma que desejar. Por fim, passe o rímel nos cílios. Escolha um que seja forte e bem aparente. Não se esqueça de deixar a sobrancelha perfeita para que o resultado seja o esperado. Finalize com um batom mais claro e o blush nas bochechas. Está pronta para arrasar em qualquer balada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário