quinta-feira, 20 de setembro de 2012

“Conseguir essa pele lisinha me custou bastante tempo”, revela Ana Hickmann.

À frente dos programas Tudo É Possível, Top Model e, agora, Programa da Tarde, a apresentadora Ana Hickmann é tão atarefada que poderia deixar todos os cuidados com a beleza sob o controle de bons profissionais. Mas, com a orientação de médicos e cabeleireiros, a bela prefere reservar um tempo na agenda para cuidar de si 
por conta própria.

Regrada, ela deixa sempre um tempo livre para tirar os potes de creme do armário a fim de se dedicar aos cabelos e, principalmente, à pele, que precisa de mais atenção.

— Eu tenho, de familia, problema com acne. Para conseguir essa pele lisinha que agora eu posso dizer que eu tenho, que eu consegui, me custou bastante tempo, dedicação, boa vontade e cuidados.
Segundo a apresentadora, é fundamental fazer acompanhamento médico para regular os hormônios, que interferem diretamente na pele, e saber quais são os produtos ideais para cada caso.

Além disso, é importante manter sempre a pele limpa e nunca esquecer de tirar a maquiagem. Ana ensina que dormir maquiada causa cravos, acne e deixa a pele inchada.

Os cabelos de Ana Hickmann também merecem atenção porque, segundo a apresentadora, o loiro é o cabelo mais caro para manter.

— Ele é mais sensível porque a descoloração enfraquece os fios e abre os poros, então precisa proteger e hidratar para não quebrar.

Ana revelou que ficou meio “chata” com o cabelo e, por isso, atualmente não promove grandes revoluções no visual, mas adorou o novo look da apresentadora Xuxa.

— Por enquanto não tenho nenhum plano de mudança, mas uma hora eu apareço aqui ao vivo para mudar. Se não deixarem, eu pego a tesoura e corto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário