terça-feira, 25 de setembro de 2012

Esmalte de ouro e chapinha portátil: veja novidades para unhas e cabelos


Por Mari Rossi, especial para o GNT | Fotos: Felipe Costa

Esmalte de ouro e spray fixador com óleos que prometem milagres para tratar e nutrir os cabelos. Essas são algumas das novidades de beleza para o próximo verão mostradas na Beauty Fair, realizada em São Paulo, que começou no fim de semana e vai até hoje. Confira o que vem por aí para unhas e cabelos.
  • 1
    Unhas
    Você já pensou em usar um esmalte feito com o pó do ouro? Esta é a novidade que a Ludurama vende como joia e só produz por encomenda. O primeiro esmalte de ouro fabricado no Brasil custa R$2.424,00 e, segundo a marca, o ouro pode ser reaproveitado após o uso na unha.

    Outra novidade é a linha translúcida da Colorama. Sabe quando você passa uma só camada e o esmalte não cobre totalmente a unha? Agora isso é tendência para o verão. São sete cores que, mesmo com a aplicação de duas camadas, segue transparente, dando apenas um leve tom nas unhas.

  • 2
    Cabelos
    A Moroccanoil, primeira marca a lançar o óleo de argan no mercado, traz mais uma novidade:um spray de fixação que contém o famoso óleo e hidrata os cabelos. São dois tipos de fixação, um mais leve e outro mais forte, que deixam os cabelos maleáveis. A novidade deve chegar às lojas em outubro.

    Ainda falando de tratamento, a L’oreal lançou a linha Mythic Oil, feita com dez óleos que prometem múltiplos milagres como hidratação, nutrição, restauração, emoliência, ação anti-oxidante, entre outros. A linha feita para o consumidor é composta de xampu, condicionador, máscara, purificante, óleo e milk.

    E, por fim, uma novidade para quem não vive sem prancha ou chapinha. A Ga.ma acaba de lançar uma chapinha portátil que pode ser usada até no carro. Isso mesmo! Você liga a famosa prancha no acendedor de cigarro do carro, espera uns minutinhos e dá aquele retoque onde estiver. Só não vale fazer isso no meio do trânsito. A ferramenta mais querida pelas brasileiras já está à venda em lojas especializadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário