quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cílios longo deixam as mulheres bem mais atraente


Base, blush, batom e delineador. Podemos usar de tudo, mas nada é tão sexy quanto ter cílios longos e bonitos!Com um pouco de rímel incolor e preto ou marrom, você consegue deixar os seus cílios bem chamativos e compridos. Porém, se os seus cílios forem muito curtos, existe também um novo método chamado Latisse.

Foi criado por dermatologistas e oftalmologistas para deixar os pêlos mais grossos e fortes. Por ser mais caro, e precisar de receita médica para ser adquirido, as mulheres preferem alongar os seus cílios em casa.

Veja dicas e produza os seus com muito glamour!

1 – O curvex é o seu melhor amigo!

Sim, o curvador de cílios ajuda e muito. O curvex marca os pêlos no lugar, deixando-os para cima por mais tempo. Leve sempre o seu na bolsa, para ter os cílios impecáveis durante o dia todo!

2 – Use sempre rímel incolor!

O rímel incolor deixa os cílios rígidos, e pode ser passado antes do curvex. Deixe o rímel secar, e depois de ficarem levemente “duros”, aperte o curvex durante vinte segundos em cada pálpebra.

3 – Não durma de maquiagem!

Ao dormir de maquiagem, você contribui para a queda dos cílios. Assim como os cabelos, os cílios também caem quando são mal tratados! Retire todo o rímel e lápis de olho com demaquilante, sabonete neutro e água fria.

4 – Os cílios postiços são lindos!

Se você adora cílios dramáticos e super produzidos, os cílios postiços são uma ótima opção! Basta aplicar a cola especial nas pálpebras, e colar os cílios aos poucos. Arremate com um delineador preto para cobrir os defeitos, e a cola, e termine com um rímel preto poderoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário