sábado, 14 de setembro de 2013

Sorteio Leave-in 10-em-1 p

Vencedor do Prêmio Especial Inovação da revista Nova/Cosmopolitan, o novíssimo lançamento da Revlon é realmente uma revolução em matéria de  cuidados com o cabelo. Já imaginou encontrar a solução para todos os seus dilemas e desejos de beleza dos fios em um único produto? Pois é ler para crer!
Leave-in 10-em-1 para todos os tipos de cabelo. Une 10 benefícios de tratamento e finalização em um só produto.
1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram muito a textura e a maleabilidade.
2. Controla o frizz: independente se o tempo está seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita a formação de fios arrepiados.
3. Protege do calor do secador e da chapinha: contém filtros que formam uma película sem deixar aquele toque gorduroso.
4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos e aminoácidos que amaciam e controlam.
5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, que protegem sem deixar o cabelo pesado. Evitam a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.
6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, fica facinho deslizar a prancha e escovar.
7. Desembaraça: pode dizer adeus ao seu creme para pentear. Sem puxões nem choro, ele envolve cada fio e acaba com o emaranhado.
8. Mantém o penteado por mais tempo: como protege os fios,  impede a formação de frizz e os fiozinhos que se soltam, deixando seu penteado impecável por mais tempo.
9. Previne as pontas duplas: sabe quando você corta o cabelo e, poucos dias depois, já está com as pontas espigadas de novo? Usando ele todos os dias você evita que isso acontece, já que  envolve e protege das agressões.
10. Controla o volume natural dos cabelos: protege da umidade, ou seja, você não corre o risco de acabar o dia com o cabelo da Maria Bethânia.
Resultado
Seu cabelo vai ficar o máximo: macio, protegido, saudável, sem pontas duplas, sem frizz, com cor intensa, leve, brilhante e com um toque delicioso.


Conselho de Aplicação


Aplique no cabelo úmido, como um spray, borrifando a 20cm de distância; ou aplique no cabelo seco, borrifando na mão e espalhando, como um creme.
Cabelo curto: 6-8 doses
 Cabelo médio: 7-12 doses
Cabelo longo: 10-15 doses
 Preço:
R$ 98,90
 Para participar 
Sert membro do blog ali na lateral
2-Compartilhar a imagem convidando 5 amigas 
3-Preencher o Formulário

8 comentários: