quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Inspire-se !Tendencia Formas Geometricas para Primavera e o Verão

Conforme o tempo passa, nós vamos percebendo que os looks vão se diferenciado mediante a todas as novidades presentes no mundo da moda, ou seja, cativam-se ainda mais formatos de estilos que ganham o mundo das celebridades e que acabam sendo totalmente procurados por quem gosta de arriscar.

 

 


 Uma dica simples e que vai fazer seus looks ficarem incríveis: combine as peças com estampas geométricas com outras de cor neutra ou escolha uma das cores da estampa e use peças nessa cor ou com cor semelhante a ela. Se você for mais ousada, invista em um mix de estampa, mas vale a dica dada anteriormente, eleja uma cor de uma das estampas e use peças estampadas com essa cor.

 

 Para deixar o visual mais alegre e moderno aposta nas Sapatilhas Geométricas Madri,afinal as estampas geométricas estão super  em alta e vão deixar o seu look incrível. Este modelo de sapatilha é exclusivo da marca  It Beach .

                             

A It Beach Surgiu no mercado de moda há 12 anos, revolucionando a tradicional sandália rasteira, aliando estilo e design ao conforto. Surpreende a cada coleção com a criação de lindos modelos, sempre com sua tecnologia inovadora, não somente na linha de sandálias, como também nas linhas de sapatilhas, bolsas e acessórios. Sempre inovando e trazendo para suas coleções o que há de melhor nas novidades do mundo da moda, para satisfazer aos anseios da mulher moderna

Sapatilha Geométrica Madri 



Sapatilha Geométrica Madri 

As cores são bem variadas dão muitas opções para que as mulheres possam usar e abusar criando com bom gosto os mais belos visuais .

As Sapatilhas Geométricas Madri já estão disponíveis na loja,o acabamento é perfeito e todas numerações é bem fácil de serem encontradas . As sapatilhas não só somente magnificas para compor um look ,elas oferecem  conforto aos pés e por isso se tornam ideias para os mais diversos compromissos do dia a dia.

 It Beach :
Facebook - Twitter -  Blog - Site 



 

Um comentário: