quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Resenha TRÁ LÁ LÁ

  

Representando o melhor para seu filho e contagiando à alegria e brincadeira
                                                      
 Os produtos TRÁ LÁ LÁ Baby Suave são voltados para os primeiros anos do seu bebê. As linhas Hidrata e Suave são testadas dermatologicamente. Para transmitir toda essa qualidade, cuidado e proteção foram desenvolvidas embalagens diferenciadas, que
representam a imagem de um bebê e contagiam à alegria e brincadeira, além de serem muito funcionais e anatômicas.

Sabonete Líquido Glicerinado Suave TRÁ LÁ LÁ BABY
Em embalagem de 200ml. Sua fórmula não irrita os olhos, não contém corante e álcool, possui pH neutro e pode ser usada diariamente. Promove um banho relaxante, possui espuma cremosa de fácil enxague. Contém extrato vegetal de Lavanda, que alivia a sensação de cansaço e extrato vegetal de Physalis, um delicioso calmante. Possui fragrância com notas florais powdery alavandadas, que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.




Sabonete Suave TRÁ LÁ LÁ BABY Lavanda
Em embalagem de 75g. Sua fórmula exclusiva, sem corante, com pH balanceado, não contém álcool. Traz extrato vegetal de Lavanda e extrato vegetal de Physalis, deliciosos calmantes. Desenvolvido para limpar suavemente a pele do bebê, sem ressecá-la. Possui fragrância com notas florais powdery alavandadas, que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.




Lavanda Suave TRÁ LÁ LÁ BABY
Em embalagem de 120ml. Sua fórmula exclusiva, sem corante e álcool, possui pH balanceado e ingredientes suaves de deliciosa fragrância com notas florais powdery alavandadas, que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.






                                                                      Shampoo 200ml Hidrata TRÁ LÁ LÁ BABY
Em embalagem de 200ml. Sua fórmula não irrita os olhos, não contém corantes, possui pH neutro, não contém álcool e pode ser usada diariamente. Contém extrato vegetal de Aloe Vera, hidratante e extrato vegetal de Physalis, um agradável calmante. Possui deliciosa fragrância infantil com notas powdery que tornam o produto alegre e aconchegante. Testado dermatologicamente.




Condicionador 120ml Hidrata TRÁ LÁ LÁ BABY
Em embalagem de 120ml. Sua fórmula não irrita os olhos, não contém corantes, possui pH neutro, não contém álcool e pode ser usada diariamente. Contém extrato vegetal de Aloe Vera, hidratante e extrato vegetal de Physalis, um agradável calmante. Possui deliciosa fragrância infantil com notas powdery que tornam o produto alegre e aconchegante. Testado. dermatologicamente.





Sabonete Hidrata TRÁ LÁ LÁ BABY com Aloe Vera
Em embalagem de 75g. Sua fórmula exclusiva, sem corante e com pH balanceado, não contém álcool. Possui extrato vegetal de Aloe Vera, hidratante e extrato vegetal de Physalis, um delicioso calmante. Desenvolvido para limpar suavemente a pele do bebê, sem ressecá-la. Possui deliciosa fragrância infantil com notas powdery, que tornam o produto alegre e aconchegante. Testado dermatologicamente.




 

Agradeço à TRÁ LÁ LÁ , pelo carinho e apoio!
Aguardem pois trarei muitas novidades para essa categoria de postagem!
Os produtos da TRÁ LÁ LÁ Baby Suave podem ser encontrados no site da loja
Quer saber mais? 
Espero que tenham gostado !
Deixe sua opinião!

Um comentário: