quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sorteio dia dos pais - Nacional e Importados

Perfume
100 ml
força do mito, a essência do homem.Inspiração masculina em forma de perfume. As notas cítricas e de bergamota causam um grande impacto enquanto as fragrâncias de couro e madeira evocam o poder de atração. Ideal para o homem que deseja impressionar uma mulher.

Atenção "REGRAS":-Ser membro do blog ali na lateral 1-Curti a fan page Departamento Ele&Ela e a  Nacional e Importados 2-Compartilhar a imagem convidando 5 amigas 3-Preencher o Formulário O envio do premio é de total responsabilidade do site Nacional e Importados  

21 comentários:

  1. Parabéns pelo sorteio Departamento Ele e Ela, arrumou ótima parceira, ja ganhei top fan patrocinadas pela Nacional e Importados e eles são muito honestos, são 10!!!
    participando do sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilian
    Vim participar através da postagem da Rudy.
    Cumpri todas as regrinhas e estou divulgando em meu blog de sorteios também...
    http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/
    Meu nome é Carminda, mas no facebook sou Maria Vasconcelos...OK?
    Sucesso em seu sorteio.

    ResponderExcluir
  3. curto, compartilho esperando ganhar este maravilhoso presente

    ResponderExcluir
  4. Por favor, me explica o que é link do compartilhamento pedido por você no formulário? Aguardo.

    ResponderExcluir
  5. https://plus.google.com/u/0/103711536268738050462

    ResponderExcluir
  6. quero muitooooooooooo adorei este sorteio---com--https://www.facebook.com/mireliakolarovicsa/posts/830925540252413-Mirelia

    ResponderExcluir
  7. Eu quero, estou participando =^.^=
    https://www.facebook.com/neuzamitiko.kuroda/posts/791299640890207

    ResponderExcluir
  8. Ola gosto muito deste Blog. Já ganhei aqui acho que dois sorteios, eles são sempre atenciosos e suas parcerias são muito boas. Abraços e torcendo para ganhar novamente por aqui. Beijos e sucesso com o Blog!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo demais!
    Sucesso e luz sempre moça bonita!

    ResponderExcluir