terça-feira, 29 de julho de 2014

O seu batom vermelho: descubra qual o tom ideal para sua pele

Lábios poderosos deixam qualquer mulher mais bonita e levantam o visual. Ainda tem medo de sair por aí desfilando uma linda boca vermelha? Departamento Ele&Ela  ensina a escolher o seu tom e explica o jeito certo de aplicar para conseguir sempre o melhor resultado

Negra


Os tons fechados, que puxam para o vinho, são perfeitos para quem tem pele semelhante à da atriz Taís Araújo. ''Os vermelhos vibrantes não estão proibidos, mas pedem uma personalidade mais ousada'', diz o maquiador Marcos Costa. 

Branca

Peles clarinhas, como a da atriz Paolla Oliveira, combinam com diversos tons de vermelho. os vibrantes, como o tomate, adicionam rubor à face. os escuros deixam o visual mais pálido, por isso invista num toque de blush. 

Oriental

Orientais, como a atriz Daniele Suzuki, podem apostar nos vermelhos clássicos, como o carmim. O maquiador Théo Carias, de São Paulo, também afirma que os tons de fundo azulado, que puxam para o rosa e o vinho, criam um contraste bacana. 

Morena

Morenas claras de cabelos e olhos castanhos, caso da atriz Isis Valverde, ganham uma expressão fresca e jovial com os tons alaranjados. Se a ideia é ser sofisticada e moderna, aposte no vermelho-sangue, que destaca a pele e é bastante sensual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário