segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dicas de presentes para o Dia dos Pais – Especial Perfumes Pretty Net Perfumes

Dia dos Pais está chegando e a loja  Pretty Net Perfumes preparou algumas opções especiais para vocês .
            
Confira aqui algumas das nossas sugestões para você presentear o homem mais importante da sua vida: Seu PAI !

Individuel Masculino Eau de Toilette   50 ml Mont Blanc
Fresco ambarino, com notas de bergamota, coentro, lavanda, menta, abacate, gerânio, flor de laranjeira, violeta, jasmim, sândalo, chocolate, âmbar, baunilha, vetiver e almíscar. Para o homem que tem suas convicções, conhece seus verdadeiros amigos e leva a vida conforme sua própria lei. Criado com toda sofisticação e distinção que somente uma grife de luxo com a tradição centenária da Montblanc pode oferecer.

1 MILLION 100 ML

Ousado, o Perfume 1 Million marca de forma sofisticada a volta de uma sedução masculina afirmada. O homem 1 Million é seguro de sí, audacioso e usa o seu charme para aproveitar as situações com seu natural senso de humor.{br}Esta Eau de Toilette 1 Million traz uma fragrância de sub família olfativa de Couro . As notas de cabeça são compostas por Mandarina Sanguínea e Hortelã Apimentada. Suas notas de coração misturam Absoluto de Rosa e Canela. O toque final deste perfume fica por conta das notas de fundo com Acordes de Couro e Âmbar Ketal. {br}Lançado em 2008, o Perfume 1 Million é inspirado no desejo e na busca do ouro.



HUGO BOSS 100 ML

Hugo Boss é o perfume do homem urbano. Tem notas de maçã verde, pinho e hortelã. Sua base é finalizada com musgo, âmbar e bálsamo. O equilíbrio do cítrico com o amadeirado dá a ele a individualidade das grandes metrópoles.

Fragrância amadeirada aromática.
Toques de bergamota, folhas de cedro e folhas de gerânio.
Para homens urbanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário