quarta-feira, 19 de março de 2014

Turbante é uma opção moderna para as fashionistas

Acessório da cultura oriental que simboliza proteção e respeito, o turbante é uma peça que está fazendo a cabeça das mulheres.

O turbante é uma peça que faz parte do cotidiano de países como a Índia, Bangladesh, Paquistão, Afeganistão, Oriente Médio, Norte e Leste da África, no Sul da Ásia e em algumas regiões da Jamaica.

consultor de moda Rafael Mendonça  deu dicas para não fazer feio ao desfilar com o turbante. Ele contou que o adereço não é para qualquer mulher e que tem que se ter um rosto adequado para bancar o estilo: “Tem que ser bem fashionista para segurar um turbante, ou vai parecer carnaval. O acessório não fica bem em quem tem rosto redondo. Tudo depende de como você vai usar... E com jeans nem pensar,” explicou.

Saber a ocasião certa para se apostar no look também é fundamental para não fazer feio.“Gosto muito de ver turbante em mulheres na piscina, para esconder o cabelo, com caftan. Funciona demais em um momento praia, em um evento de gala com vestido longo”, comenta o expert.
Vale arriscar também em outros acessórios para complementar a roupa. Na opinião do consultor, a dica é investir em brincos. “Acho super bonito com brinco longo de argola. Pode abusar de brincos, já que está escondendo o cabelo, a moldura do rosto”, finalizou.

http://caras.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário