sexta-feira, 28 de março de 2014

High-Tech Biocell

Tratamento capilar especial para hidratação com Célula Tronco da Maçã e Aminoácidos

Shampoo sem Sa

High-Tech Biocell
                                                 Shampoo sem Sal
High-Tech Biocell nova tecnologia capaz de promover o cultivo de células oriundas de espécies de plantas raras, como as células-tronco da maçã, um potente rejuvenescedor. Os lipossomos presentes nas células-tronco da maçã tem alto potencial de longevidade e garantem a integridade das células do couro cabeludo e do folículo capilar. A alta biotecnologia celular em associação com a composição de aminoácidos, interagem com os cabelos fortalecendo e dando brilho.
Para efeito intensificado recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação.
Ação antioxidante fortalece e melhora a vitalidade e brilho dos fios.
Modo de Uso:Aplique o produto nos cabelos molhados, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação.

Emulsão Condicionadora

High-Tech Biocell                                                      Emulsão Condicionadora
Emulsão Condicionadora repara danos da superfície e recupera a integridade dos fios, proporcionando mais brilho aos cabelos.
Modo de Uso:Após lavar os cabelos com o Shampoo High-Tech Biocell aplique a Emulsão Condicionadora , massageando-os suavemente. Enxágue.

Fluído Capilar

High-Tech Biocell                                                  Fluído Capilar
Alta tecnologia biocelular em associação com uma composição de aminoácidose com reposição do 18-MEA, principal lipídio da superfície capilar, responsável pela adesão das cutículas capilares. Produz efeitos de hidratação, repara danos e fortalece os fios.
Modo de Uso:Após lavar os cabelos, retire o excesso de água e aplique o fluído, massageando mecha a mecha delicadamente do comprimento até as pontas. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Usar uma vez por semana antes da escova, após colorir ou depois do shampoo.

Máscara de Hidratação

High-Tech Biocell
                                               Máscara de Hidratação
Biotecnologia celular em associação com aminoácidos que interagem com os fios, produz hidratação, ação antioxidante, fortalecimento, reparo dos danos da superfície, recuperação da integridade e melhora da vitalidade e do brilho dos cabelos.
Modo de Uso: Após os cabelos lavados e condicionados retire o excesso de água dos fios e aplique a Máscara de Hidratação por todo o comprimento dos fios. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Enxágue retirando o excesso de produto. Após utilize a Emulsão Condicionadora.

                                    

Um comentário:

  1. Gostei de conhecer mais sobre esse kit e a embalagem é chic né? Gostei
    e parece ser ótimo!!

    - No blog hoje tem post sobre SAPATOS bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir