sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sorteio Rivannà Moda Praia

Falar de Rivannà é falar da mulher brasileira, que é sensual e majestosa! É com essa profunda magnitude que os inspiram para criar as mais belas peças de Moda Praia, que agradam e conquistam mulheres de todo Brasil.

A Rivannà, situada em Sumaré(SP), há 6 anos se dedica a levar beleza e qualidade à mulher brasileira. Suas peças são confeccionadas sempre com requinte e bom gosto e são resultados de grandes pesquisas sobre as tendências da moda e os desejos das mulheres.

A cada nova coleção a Rivannà surpreende ainda mais porque busca a combinação perfeita entre materiais e alia, de forma criativa, sofisticação e conforto. 

  
O crescimento é sempre contínuo, a Rivannà investe continuamente em recursos humanos, comunicação e pesquisas de tendência de moda, além de contar com tecnologia de ponta, aliada à matérias-primas de excelente qualidade, tecidos e acessórios de bom gosto, tudo para levar até a consumidora final a satisfação de usar um produto de alto padrão.

Afinal, O Carinho, a Paixão e o Cuidado, são a Essência de Toda Mulher!

Biquini Sunset - Cod 1722Biquini Alcachofra - Cod 1716Vestido Diva - Cod 1763Biquini Babylon - Cod 1719Conjunto Édem - Cod 1769Maiô Topical - Cod 1754Bata Melody - Cod 1761Vestido Infinit - Cod 1766Mais no site : http://rivannapraia.com.br
E para comemorar essa mais nova parceria  Rivannà Moda Praia  nós cedeu esse lindo c Conjunto Édem para  sorteio aqui no blog 
Para participar 
Ser membro do blog ali na lateral 
2-Compartilhar a imagem convidando 5 amigas 
3-Preencher o FORMULÁRIO 


O envio do premio é de total responsabilidade da loja Rivannà Moda Praia

7 comentários: