sábado, 25 de maio de 2013

Sophia Abrahão mostra penteado moderno em foto para campanha

Sophia Abraão (Foto: Instagram/ Reprodução)

Sophia Abrahão mostrou para os seus seguidores no Instagram que escureceu os fios e o penteado moderno que fez para as fotos de uma campanha. A atriz, que compartilhou a imagem na rede social na noite desta quinta-feira, 23, ainda escreveu: "Campanha linda saindo do forninho ;)".
O visual ousado de Sophia Abrahão gerou diferentes opiniões nos comentários da foto. Enquanto uns aprovaram o resultado dizendo que a atriz ficou "linda", outros criticaram dizendo que ficou "estranho" e questionaram "por que você fez isso???!!!!".
Logo depois, após receber as críticas, a atriz fez um desabafo em seu perfil no Twitter. "Ahhh, que saco! Vontade de não postar mais nada.. cada foto vira uma chateação.. mas tudo bem, o que importa é que quem é 'tiru' mesmo tá comigo! hahahaha! tô AMANDO meu novo cabelo! Dá pra fazer o que eu quiser com ele! Não tava me sentindo bem morena até agora.. me encontrei!", escreveu ela, na rede social.
Famosas com cabeça raspada - Avril Lavigne, Miley Cyrus, Kesha e Rihanna (Foto: Agência Getty Images)Famosas com cabeça raspada (Foto: Agência Getty Images)Entre as brasileiras, a última a entrar para a turma foi a atriz Sophia Abrahão, que investiu no corte depois que o namorado, o cantor Fiuk, raspou parte da cabeça.
Segundo o hairstylist Victor Hugo Lemos, do salão Care, Body & Soul, no Rio, o corte não é para qualquer uma. "Não pode ter um rosto muito quadrado ou muito largo, senão fica estranho. É um corte que fica melhor em mulheres com o rosto mais fino e que sejam mais magras", explica.
Além disso, quem for tímida deve pensar duas vezes antes de autorizar o cabeleireiro a raspar os fios. "É um corte marcante, pesado, então tem que ter personalidade e estilo para segurar o visual. Não pode ser tímida e gostar de passar despercebida. Tem que ser ousada e irreverente. Em geral, as mulheres que apostam nesse estilo têm uma personalidade mais forte, não são super femininas, até porque não é um corte sexy", conta ele.
Segundo Victor Hugo, o primeiro passo antes de investir no estilo é uma boa conversa. "A cliente e o profissional têm que conversar para decidir sobre a altura da máquina que vai ser usada, se vai raspar toda a lateral da cabeça ou apenas metade".
Para deixar a manutenção em dia, o hairstylist indica que o corte seja feito a cada 20 dias, se a máquina usada for número dois ou três. Na hora de mudar o corte, Victor Hugo diz que o único jeito é deixar mesmo o cabelo crescer. "Uma dica é passar a usar o cabelo repartido ao meio, que acaba cobrindo e suavizando a área raspada, pelo menos nos primeiros meses.
E ai meninas o que acharam do novo visual da Sophia Abrahão ?? Eu particularmente num faria,não faz  meu estilo ,mas gosto não se discuti neh ?! rsrsrs *-*




3 comentários:

  1. olha... tem que ter coragem, mas tem umas mulheres que acho bem bonito!

    ResponderExcluir
  2. Sophia deixa de ser doida,vc é muito bonita para fazer isto com seu cabelo,por causa de um homem feio igaul o fiuk,se pelo menos ele fosse bonito

    ResponderExcluir