quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sorteio Menina Chique

Menina Chique 
Bom gosto, qualidade, excelente atendimento e preço justo. Toda semana modelos novos e exclusivos, acompanhando as tendências do mercado da moda.

Mais no site: www.meninachiccarioca.com.br 
E a Loja Menina Chique é a mais nova parceira aqui blog ,para comemorar ela nós cedeu um maravilhoso vestido da Nicole para sorteio
Para participar 


Ser membro do blog ali na lateral
2-Compartilhar a IMAGEM convidando 5 amigas 
3-Preencher o FORMULÁRIO 

O envio do premio é de total responsabilidade da loja Menina Chique 

15 comentários:

  1. ótimo sorteio!
    vou participar

    BeijO :*
    Já conhece meu blog?
    Vem conferir os meus batons da Vult
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. aguardando sorteio
    https://www.facebook.com/rosana.moreira.773

    ResponderExcluir
  3. participando
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. quero ganhar esta lindo maravilhoso vestido da Nicole

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Divulguei os seus sorteios no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios

    ResponderExcluir
  6. É lindo demais,também estou participando.

    ResponderExcluir
  7. Participaaando!!!
    @annakeelly - twitter siigam
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir