terça-feira, 7 de maio de 2013

Sorteio Loja Trecos Legais Cancelado


Oi gente , venho comunicar para vocês que mais um sorteio está sendo cancelado devido ao não cumprimento  do proprietário da loja Sr João Mendes ,onde o mesmo não reponde meus emails .
Pelo fato de não me responder até o dia combinado que foi ontem seg feira , resolvi cancelar o sorteio. 

Não obtive mais nenhuma resposta ,por isso  resolvi cancelar o sorteio ,mil desculpas a todos que estavam participando do Sorteio Trecos Legais,Caso o Sr. João Mendes entre em contato com a gente  e se redimir e cumpri com suas palavras ,voltaremos  com o sorteio
.

4 comentários:

  1. Flor uma dica: vc tem que selecionar com quem o seu blog fecha parcerias, não ir atirando para todos os lados, pra não acontecer isso.

    Fica chato entende.

    Não me leve a mal é apenas um conselho.

    Att

    priscilarocha31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor ,num tem como eu adivinhar quem é o honesto ou não o mundo é assim!Eu não estou atirando por todos os lados e não sou a primeira e nem a ultima acontecer isso ,faço a minha parte e gosto de ser verdadeira e honesta em todas as áreas da minha vida !Não me leve a mal ,mas é o que acho ...bjim...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tbm fechei parceria com eles e não estou tendo resposta... inclusive o site saiu do ar...

    ResponderExcluir