terça-feira, 21 de maio de 2013

Scheila Carvalho muda visual e é comparada com Ana Maria Braga

A apresentadora Scheila Carvalho utilizou seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (20) para mostrar seu novo visual. “New Hair by @marciogranado!!! Se desprender faz parte do hoje, viva lá vida", escreveu Scheila na legenda da imagem em que aparece com os cabelos bem curtos.
Scheila Carvalho utilizou o Instagram para mostrar aos fãs seu novo visual Foto: Instagram / Reprodução

A mudança, no entanto, não agradou os seguidores da ex-dançarina do grupo É o Tchan. Na maioria dos comentários deixados na rede social, os fãs falavam que o corte envelheceu a morena. “Ficou com aspecto de velha, pra vc que é tão jovem. Muda plese (sic)”, opinou @elanneraulino. “Não gostei, te envelheceu!”, publicou @tatucha. “Ficou senhora d+. Gostei não. :/”, postou @andrezabento.
Alguns compararam Scheila com a apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo. “Ficou estranho..parecendo a ana maria braga...preferia antes”, escreveu @casadeipaty. “Nãoo... Está parecendo a Ana Maria Braga com o cabelo tingido... Envelheceu..”, disse @grazinadai.
Na foto, Scheila usa um vestido preto com transparência na altura dos seios e está maquiada. Casada com o cantor Toni Salles, ela é mãe de Giulia, de dois anos, e apresenta atualmente o programa Bom D+, na afiliada baiana da Rede Record.

2 comentários:

  1. Nossa ficou muito feio ...e todos disseram a verdade ficou cara da ana maria braga mesmo aneim colocaaaaa mega hair rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Achei horrível...
    afinal o rosto dela está ficando bem diferente né..

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir