sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Saiba o que vestir ao cair na folia do Carnaval


Alegria! Folia!Brincar o carnaval é muito bom! Só esperamos que seja com responsabilidade, muita cautela e paz. Nada de grandes excessos para que na 4ª feira de cinza seja só de boas lembranças.
Pensando na época do Rei Momo, dos blocos e das escolas de samba, você com certeza vai querer curtir, então qual a roupa adequada?Departamento Ele&Ela  tentou montar uns looks para você se inspirar, mas como sempre digo vale a sua criatividade e o seu estilo.
É época de soltar os brilhos e estampas nas roupas, os arranjos" de cabeça, com plumas, paetés, acessórios coloridos, a maquiagem pode ser mais carregada, tá esperando o quê? Solte a imaginação com roupas bem criativas, confortáveis, sapatos e sandálias baixas para você sambar, pular, cantar... o que vale é a sua alegria! Então vamos cantar?: "Mamãeee, eu quero, mamãeee eu quero...

Looks Masculinos 

Grife de moda masculina sugere looks da moda confortáveis(Imagem:Divulgação)
Se a folia for atrás do trio elétrico, as bermudas tácteis com o abadá fazem uma ótima combinação, além de serem leves, confortáveis, favorecem a mobilidade dos movimentos. Já a comemoração no Baile de Carnaval, ou Desfile de Escolas de Samba, exigem um look mais casual para quem não quer vestir fantasias, e as bermudas de sarja, com camisas de gola V dão um visual bacana para o ambiente, seja ele diurno, ou noturno. E se a festança for com os amigos, conforto e descontração são as peças chaves, e as bermudas tácteis com camisas regatas fazem uma combinação ideal para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário