domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resenha Tupperware & Cia - by Fátima

Oi gente ,
Vim mostrar para vocês os mimos que a fofa da Fátima  representante autorizada das empresas TUPPERWARE e NATURA   me enviou 
1- Natura Tododia Bergamota Fresca Desodorante Hidratante Corporal 400ml - Para pele normal, a fórmula exclusiva com frescolat que oferece sensação refrescante e com rápida absorção. Perfuma a pele e garante a hidratação por 24 horas. Sua formulação é enriquecida com proteínas de arroz, vitamina E pró-vitamina B5 que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele e oferece nutrição balanceada. A fragrância é vibrante, inusitada e fresca. Modo de usar: Aplique em todo o corpo, exceto no rosto.



2-Natura Tododia Bergamota Fresca Sabonete Líquido para o Corpo 300ml
Fórmula rica em agentes de limpeza de origem vegetal, limpa com suavidade e promove agradável textura e frescor à sua pele.


Ideal para manter a face protegida da exposição solar, até mesmo peles muito claras e extremamente sensíveis. A fotoproteção solar equilibrada 30 vezes mais eficaz, contra as irradiações UVA e UVB, associada ao Alistin, oferece alta proteção contra queimaduras solares e pele hidratada por mais tempo. Dermatologicamente testado. 


Aprovados!!! Achei a absorção dos produtos maravilhosos . Os cheirinhos é bem discretos e agradáveis , sem falar no principal que é deixa nossa pele protegida e hidratada ao mesmo tempo. 
Mais informações, acesse:http://www.tupperwareecia.com.br/

Um comentário:

  1. Wonderful, what а websіte іt is! This
    blog presents νaluablе data to us, κeеp it up.


    Feel free to visit my blog giantragweed.w3bookmarks.Com

    ResponderExcluir