sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Revolucionária maneira para criar cachos perfeitos !

Não poderia ser diferente ,novamente a Cosméticas Forma Diva  disponibiliza um produto revolucionário da marca Babylis Pro. O aguardado Miracurl

O Miracurl da Babyliss Pro é o primeiro Modelador profissional do mundo completamente automático. Proporciona uma maneira inovados cabelos, criado cachos perfeitos de maneira instantânea e versátil.ora de modelar  
modelador de cachos MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium como utilizar no cabelo
Babyliss Pro, uma das marcas de maior conceito, pioneira e líder no mercado de aparelhos elétricos e modeladores para cabelos, acaba de lançar uma super novidade que promete revolucionar a forma de fazer cachos nos fios. Trata-se do Miracurl, um modelador incrível que faz ondas perfeitas sem o menor esforço manual. Ele suga a mecha de cabelo, enrolando-a automaticamente e devolvendo-a em forma de cachos. "O cabelo entra... e os cachos saem"!!! Miracurl é a primeira máquina de cachos profissional totalmente automatizada do mundo, trata-se de um aparelho inovador que faz os cachinhos para você. Bem mais rápido e prático, pois não prejudica os fios como a chapinha e o babyliss normal. É super fácil de fazer, você separa uma pequena mecha de cabelo e o Miracurl suga por uns 12 segundos, devolvendo um cacho perfeito. Muito prático e você ainda pode controlar a temperatura, a direção do cacho e o tempo de ação do aparelho no fio. Ele emite um aviso sonoro, para que você solte a mecha do cabelo, evitando que ela fique exposta ao calor por tempo excessivo.

Atenção meninas !!! 
A loja online Cosméticos Forma Diva  está com uma  super PROMOÇÃO RELÂMPAGO .

                              
Na compra de 01 (um) modelador de cachos, leva de brinde 01 (uma) chapinha babyliss Pro nano titanium azul, original, com selo do Inmetro e certificado de garantia...aproveitem. 
www.cosmeticos.formadivina.com.br 

2 comentários:

  1. Menina, que produto fantástico heim, já entrou para minha listinha de desejo, rsrsrs.
    Estou louca por um mais pra frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cachos lindos? Conheça a técnica

    Conheça a técnica de aplicação para tirar maior proveito dos produtos e deixar seus cachos lindos. O processo para dar mais volume e definir os cachos, deixa as madeixas mais firmes e prolonga o resultado por até cinco dias.


    Acompanhe passo a passo:

    Passo 1: Após a lavagem, separe os fios em cinco ou seis partes diferentes e prenda com clipes;
    Passo 2: Desfaça a primeira mecha e aplique o Defrizante Suprema. A quantidade pode ser do tamanho de uma moeda na palma da mão.


    Passo 3: Segure a mecha nas pontas e vá passando o creme como se os dedos fossem um pente. Comece da raiz.
    Passo 4: Amasse as pontas, levantando os cabelos para dar volume.
    Passo 5: Repita o processo até a última mecha.
    Passo 6: Deixe secar naturalmente. Aos poucos, o cabelo vai ganhando volume e definição e seus cachos vão ficar lindos de dar inveja. Use e surpreenda-se!
    Gostou da dica?
    Acesse http://meushampoo.com.br/ cadastre-se e veja outras dicas interessantes.

    ResponderExcluir