domingo, 9 de fevereiro de 2014

Resenha Ótica Madri

Óculos de Sol Smart no estilo aviador na cor dourada e com opção de trocar as hastes

Vamos combinar que o óculos aviador é um charme a parte não é mesmo? Desejado por todos os homens e mulheres de todo o mundo, é um estilo que já conquistou a todos por seu design elegante. Esse modelo te deixa com um visual de classe, além de ser de total conforto para você sempre garantindo um bem-estar incrível. Descolado e que realmente combina com qualquer pessoa, e você sabia que este estilo aviador foi inspirado nas mascarás que os pilotos de avião usavam na 1ª Guerra Mundial? Isso mesmo! Os óculos aviadores estão sempre na moda, e continuam sendo procurados por muitos artistas que procuram estar sempre antenados nas tendências que prometem ser um grande sucesso. O modelo aviador teve um crescimento muito grande e caiu no gosto de quem aprecia um estilo totalmente ousado e desinibido, por seguir conceitos e trazer características únicas. Sem contar que combina com qualquer visual e ocasião, é um estilo que nunca sai de moda, com certeza você vai achar um solar aviador com o seu estilo.




Uma das melhores marcas nacionais a Smart veêm inovando no mercado óptico com produtos de qualidade se sempre seguindo as tendências do mercado, esse modelo aviador acompanha 3 pares de hastes que você 
troca facilmente e combina da maneira que você achar melhor.
Indicado para rostos pequenos ou médios veio no tamanho menor para atender um público que não tinha essa opção.
Cores disponiveis:
Marrom
Branco
Marron mesclado

Medidas Aproximadas:
Tamanho total da frente: 13,9cm
Altura da lente: 4,5cm
Comprimento da haste: 13 cm


 A Ótica Madri sempre antenada em novidades e tendências, traz pra você peças atuais e exclusivas, aproveitando esse espaço para compartilhar dicas especiais ou esclarecer suas dúvidas.
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário