quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Resenha : Keragen Liso Absoluto

Promove uma imediata revitalização dos fios selando a cutícula dos cabelos, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade, hidratando e devolvendo o brilho e a maciez.




Condicionador Keragen Liso Absoluto


Sua exclusiva formula enriquecida com Óleo de Argan, revitaliza, hidrata e protege os cabelos volumosos e ressecados devolvendo o brilho e a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Seus cabelos ficam mais brilhantes, saudáveis e sem volume.

Leave in Keragen Liso Absoluto


fórmula enriquecida com Óleo de Argan, nutre e hidrata profundamente os cabelos volumosos e ressecados, fortalecendo e melhorando a elasticidade da fibra.
Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume tornando-os macios e hidratados.
Os cabelos ficam sedosos, revitalizados, brilhantes e fáceis de pentear.                                         


Sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan promove uma imediata revitalização dos fios selando a cutícula dos cabelos, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade hidratando e devolvendo o brilho e a maciez. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho, maleáveis e sem volume.

Fez progressiva recentemente e está querendo manter os fios hidratados ,e de quebra, lisos por mais tempo? Então o kit Keragen Liso Absoluto pode ser uma boa dica.

A textura é grossinha e o cheiro é maravilhoso. Sem dúvida, um dos grandes destaques! Na hora de aplicação, sinto que o cabelo fica macio muito rápido, o que se mantém depois.

Eu super recomendo o kit Keragen Liso Absoluto 

Mais no site :www.kert.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário