segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Como fazer a sobrancelha em casa

Descubra como fazer a sobrancelha em casa e deixá-la perfeita para realçar ainda mais a sua beleza



O olhar de diva de Cleo Pires tem muito a ver com suas sobrancelhas bem desenhadas. Elas são valorizadas com uma depilação diferente, feita com linha de algodão, pelas mãos da esteticista Mariana Essa, do salão Fashion Clinic (RJ). "A linha é entrelaçada nos pelos, que são retirados pela raiz mais rapidamente que nos outros métodos", diz a expert. Outra vantagem é que os fios demoram a crescer e afinam com o tempo.

Não dá para utilizar a técnica em casa, é preciso a ajuda de um profissional especializado. Mas você consegue o mesmo efeito das sobrancelhas de Cleo com a boa e velha pinça aliada a alguns segredinhos revelados a seguir.
 

Passo 1

Passo 1
Foto: Reprodução/ Revista Máxima
Penteie os pelos para cima com uma escovinha. Com pinça, retire a penugem que está entre as sobrancelhas, deixando a distância de um dedo entre uma e outra.

Passo 2

Passo 2
Foto: Reprodução/ Revista Máxima
Apare os fios muito longos com uma tesourinha, tomando cuidado para não cortar demais e reduzir o volume.

Passo 3

Passo 3
Foto: Reprodução/ Revista Máxima
Tire os pelos da parte de baixo das sobrancelhas, eliminando somente os que estão invadindo as pálpebras. Não depile na parte superior da sobrancelha.

Passo 4

Passo 4
Foto: Reprodução/ Revista Máxima
Com um pincel chanfrado e a mistura de sombras marrom-escuro, médio e claro, cubra falhas ou alongue o formato. Finalize penteando os fios com rímel transparente ou usando escovinha com spray fixador.

Sugestão de produtos

Produtos
Produtos que ajudam a realçar a sobrancelha
Foto: Reprodução/ Revista Máxima

Fonte : mdemulher

Um comentário: