sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tendências Em Moda Masculina Para O Outono-Inverno 2013

Clique para ver mais...
Longe vai o tempo em que as tendências de moda interessavam apenas às mulheres. Hoje em dia, a moda é feita também a pensar nos homens .

Das cores mais vistas nos desfiles de moda masculina, destacam-se os cinzas, azuis e castanhos nos mais variados tons e a combinação roxo e amarelo. Outra das combinações de cores que predominam nesta estação é um velho clássico que nunca sai de moda – o preto e o branco. Aposte também em pequenos apontamentos de neon e, se quiser ser mais arrojado, invista num sobretudo de cor laranja vivo.

Para o Outono/Inverno 2013, aposte em tecidos de cortes vintage, de cortes direitos e estilo militar. Para esta estação, uma das principais tendências em termos de silhuetas masculinas passa por cortes que marquem a cintura, nomeadamente através de cintos amarrados.


  O padrão geométrico marcará uma das principais tendências da moda masculina para o Outono/Inverno 2013. Como este é um padrão muito chamativo, opte por usá-lo na parte de cima, equilibrando a peça com umas calças de corte direito e cores neutras. Como este look pode ser bastante jovem, pode completá-lo com um par de ténis do tipo All Star e uma mala tipo messenger.


O look militar, nomeadamente a cor verde militar, é uma das fortes tendências da moda masculina para o Outono/Inverno 2013 e irá encontrá-la nas mais variadas peças de vestuário.
                                                           Fonte:http://cromossomay.com

Um comentário: