terça-feira, 5 de março de 2013

Participantes de reality shows parecem outra pessoa quando estão se maquiagem. Espie!

As estrelas de reality shows estão aí para provar que, na vida real, ninguém é tão perfeito assim. Elas aparecem sem maquiagem na telinha e mostram que têm defeitos como todo mundo.
Montagem R7


A mineira Fernanda, do BBB 13 (Globo), sofre com um sério problema de acne. Para disfarçar, André manda a bela apostar em um bom corretivo.
 — Para disfarçar a acne, o essencial é ter um corretivo de boa qualidade e limpar bem a pele à noite. A pele à noite tem que respirar. Nada de ir para a cama com o rosto maquiado
Arquivo Pessoal/Reprodução Rede Globo
A bela Cacau Colucci também já apareceu de cara lavada na TV. No entanto, o maquiador da Rede Record explica que, às vezes, é melhor estar com maquiagem.
 — Hoje em dia a cosmética evoluiu muito. Estar com maquiagem é melhor do que ficar sem nada, já que os produtos possuem vários produtos que protegem a pele, como o filtro solar
Divulgação/Reprodução Rede Globo
Bianca, da Fazenda de Verão (Record), também ficava sem maquiagem dentro do reality. Mas se você é daquelas que não suporta ficar de cara lavada, aposte na dica de André.
 — Para quem não fica sem maquiagem e quer um resultado natural, aposte no protetor solar com tonalizante. Um cor ideal para o seu tom de pele. A cobertura é bem leve a ainda protege a sua pele

Divulgação/Reprodução Record
Os pelos não perdoam as participantes de reality shows. A bela Laisa Portela, do BBB 12 (Globo), apostou na lâmina de barbear para tirar o excesso do buço
Divulgação/Reprodução Rede Globo
A ex-BBB Angélica Morango também sofreu com os pelinhos. Nessa hora, a maquiagem pode ser uma ótima aliada para disfarçar sobrancelhas cheias e bigodinhos.
 — Um boa base e uma sobra cor da pele perto da sobrancelha dá para amenizar. Mas com as câmeras em alta definição de hoje em dia, fica quase impossível esconder completamente
AgNews/Reprodução Rede Globo

Sheila Mello participou de A Fazenda (Record). A loira também ficou sem maquiagem em frente às câmera. Para manter o rosto realmente limpo é importante apostar em alguns produtos antes de dormir, como explica André.
 — Para tirar a maquiagem é importante passar um demaquilante de qualidade e um bom tônico facial
AgNews/Reprodução Rede Record
A ex-BBB Monique Amin se tinha problema de autoestima. Embora passasse o dia sem make, na hora de encontrar o Bial ela se produzia toda. O maquiador André aposta que a diferença está no psicológico de cada um.
 — Por mais que elas saibam que estão sendo filmadas o tempo todo, é diferente quando o programa vai pro ar ao vivo. Elas precisam se produzir, porque sabem que todos os olhos estarão voltados para elas. É meio psicológico!
AgNews/Reprodução Rede Globo
A ex-peoa Robertha Portella adorava se maquiar. Mas também foi flagrada de cara lavada. Na hora de escolher os produtos para usar no dia a dia, o maquiador André Andrade avisa:
 — Escolha o rímel mais natural possível. Sem ser à prova d'água e sem exagerar na quantidade
Divulgação/Reprodução Record


Sabrina Sato também já viveu confinada em um programa de TV e mostrou que, de perto, não é tão perfeita assim. E é para essas mulheres que a maquiagem existe como forte aliada:
 — Mulher sem pele perfeita precisa de maquiagem. Mas sem exageros! Se for na piscina, não tem necessidade
AgNews/Reprodução Rede Globo
Viviane Araujo mostrou que é uma mulher normal e levou o grande prêmio de A Fazenda (Record). No reality, ela também apareceu sem make algum
Reprodução/Rede Record

                                   Fonte http://entretenimento.r7.com





Um comentário:

  1. Pra ver, eu sempre com a besteira de andar hiper maquiada. E essas que são conhecidas nem são tão bonitas sem maquiagem, a make faz qualquer mulher ser mais bonita.

    ResponderExcluir