domingo, 10 de março de 2013

Descubra quais são os cinco batons mais pedidos das novelas


Se o assunto é beleza, nem mesmo as maldades da vilã Lívia Marini, da trama global escrita por Gloria Perez, são capazes de ofuscar o desejo das telespectadoras por um dos itens que compõem o visual de Cláudia Raia. Obatom usado pela vilã liderou a lista divulgada pela Central de Atendimento ao Telespectador da TV Globo, em fevereiro. De olho nas maquiagens mais cobiçadas do momento, listamos aqui os produtos que você precisa ter para ficar com os lábios parecidos com o das protagonistas abaixo. Confira!

BATOM USADO POR CLÁUDIA RAIA EM SALVE JORGE É O LÍDER DOS BATONS PEDIDOS NO CAT (Foto: Divulgação)

Primeiro lugar: o pink fortíssimo de Lívia (Claudia Raia), de “Salve Jorge”
Os lábios da vilã Lívia Marini sempre aparecem na telinha cobertos com o “Girl About Town”, da M.A.C. O pink tem uma cor chamativa e acabamento cremoso, com alta cobertura.
GLÓRIA PIRES TAMBÉM ESTÁ ENTRE AS MAIS CONSULTADAS COM SEU BATOM CORAL (Foto: Divulgação)

Medalha de prata: o coral discreto de Roberta, de “Guerra dos Sexos”
Na segunda posição vem o tom quase alaranjado usado por Glória Pires na novela das sete. O batom é o Brave, também da M.A.C., que tem acabamento satin, ou seja, não é nem mate, nem molhado. É ideal para hidratar a boca e deixar os lábios pouco ressecados. Já o tom combina bem com looks mais casuais do dia-a-dia.

O LÁPIS DE BOCA USADO COMO BATOM PELA CLÉO PIRES ESTÁ NA LISTA DE MAIS PEDIDOS DAS NOVELAS (Foto: Divulgação)
Terceiro lugar: o lápis para a boca de Bianca, de “Salve Jorge”
Ao contrário das outras cores da lista, essa não vem de um batom, mas, sim, de um lápis para boca. O Spice é um lip liner da M.A.C., com cor de boca e acabamento super ma
te.
O NUDE CHIC DA PERSONAGEM AMANDA DE SALVE JORGE AGRADA ÀS TELESPECTADORAS (Foto: Divulgação)
Quarto lugar: o nude usado por Amanda, de “Salve Jorge”
Lisandra Couto também aparece na lista. Tudo isso porque seu batom nude é sucesso entre as telespectadoras. É curinga da nécessaire, pois complementa um visual com olho marcado sem conflitar com o resto do make. A cor é a número 22 e a marca é a Lune.
A COR LARANJA NOS LÁBIOS DA ATRIZ JULIANA PAIVA AGRADA AS MULHERES MAIS NOVAS E MAIS VELHAS (Foto: Divulgação)
Quinto lugar: o laranja fresco usado por Fatinha, de “Malhação”
Este batom tem tudo a ver com o espírito jovem da protagonista da trama, interpretada pela novata Juliana Paiva. Trata-se de uma tom bem laranjinha, boa para quem não tem medo de ousar no make. A cor é a 19, da marca Lune.

                  http://revistamarieclaire.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário