quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CONFIRA SUGESTÕES DE LOOKS MASCULINOS PARA O NATAL


Chegou a hora de dar dicas também aos homens. Se você está indeciso e ainda não escolheu o seu look de Natal, nós vamos dar algumas sugestões de cores e modelos para você usar nessa data tão especial.

A comemoração de Natal pede roupas mais escuras, neutras, vivas ou apasteladas. Para esta época do ano, as cores vivas e pastéis são muito bem vindas por conta calor. Essas tonalidades costumam dar vida ao look masculino.
Para essa ocasião, é ideal optar por peças mais "arrumadinhas" como camisas, pólos, jeans escuros e calças de alfaiataria com corte esporte e moderno.
Para os homens mais clássicos, a melhor opção é a combinação de jeans escuro com camisa social. Para essa produção, o ideal é compor o look com sapato social ou dock sider (acessório hit de verão do segmento masculino). Os oxford shoes também são excelentes opções para homens clássicos e sempre dão um ar requintado a qualquer visual. Nesse caso, a camisa sempre deve estar por dentro da calça, que deve ser marcada com um cinto, de preferência de tom rústico (como castor, camelo ou marrom). As tonalidades das camisas devem variar entre os tons mais escuros, claros ou neutros e as texturas também são ótimas pedidas para essa composição.
Para os homens contemporâneos, as pólos com jeans ou calças de alfaiataria em tons claros ou escuros são ótimas pedidas. Se você busca um look mais despojado, prefira combinar a pólo com um jeans. As pólos neutras são as mais pedidas para a ocasião, mas se você deseja um look mais atual, opte pelos itens de tons vivos ou pastéis. Para compor o visual, use um cinto marrom e aposte no dock sider nos pés.
Se você prefere looks mais arrumados e totalmente contemporâneos, prefira pólos neutras combinadas à calças de alfaiataria. As calças devem ter um corte seco e moderno podendo ser de tons claros e neutros, como gelo, cinza ou off white. Se você preferir tons mais sóbreos, aposte em calças de tons mais escuros, como o chumbo. Nesse caso, componha o look com blazer claro ou escuro contrapondo com o tom da calça. Nos pés, aposte em tênis modernos ou oxfords mais despojados.
Para os homens muito modernos, o jeans com t-shirt ou camisa xadrez são excelentes combinações. Aposte também na sobreposição de xadrezes com camisetas mais neutras. A camisa jeans também é um item super moderno e ideal para comemorar a ceia de Natal. Caso você escolha a camisa jeans, coordene-a com uma t-shirt mais escura e coNtraponha as tonalidades de jeans. Para essas produções, os cintos devem ser mais rústicos e nos pés, os tênis e sapatos deposjados são as melhores opções.


http://cristianaarcangeli.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário