quarta-feira, 28 de maio de 2014

Botas Femininas Outono e Inverno 2014

As botas femininas para o e  inverno 2014 estão bem democráticas permitindo que cada uma possa encontrar um modelo que melhor combina com seu estilo. Fique por dentro de todas as novidades!
Botas Outono e Inverno 2014 – Nas estações mais frias do ano, outono e inverno a queridinha da mulherada sempre são as famosas e indispensáveis botas. Elas além de aquecer os pés nos dias frios deixará o look ainda mais bonito e na moda.
Todos os anos novas tendências surgem no mundo da moda e com as botinhas não seria diferente. Para você que adora estar sempre por dentro de todas as novidades então, não deixe de conferir as botas femininas para outono inverno 2014.

Botas com aplicações

Entre as tendências de botas femininas para a próxima temporada está os modelos comos mais variados tipos de aplicações que deixará o calçado ainda mais bonito e sofisticado.

Muitas aplicações vão fazer sucesso nos modelos de botas femininas para o inverno 2014, entre elas estão as pedrarias, tachinhas e outros detalhes metalizados.

Estampas animal print

A moda animal print marca presença em todas as estações do ano, inclusive no inverno, e desta vez, ela também aparece em diversos modelos de botas. As botas básicas e lisas costumam ser as mais procuradas por compor looks facilmente e podem ser usadas sem medo no dia a dia, mas para agradar as mulheres mais modernas, as botas com estampa animal print chegam com tudo.
Esse será um modelo que promete deixar o visual feminino mais charmoso. As estampas que estão em alta são: zebra, onça, leopardo, cobra e tigre.

Franjas

As botas com franja prometem ser um grande sucesso em 2014, por ser diferente e ao mesmo tempo comum elas sem dúvida se tornaram a principal aposta de de muitas mulheres. 
 Além de estar em alta, as botas com franjas, possuem um acabamento de maior personalidade aos looks de inverno, podendo ainda resgatar o estilo folk e tem tudo para influenciar as botas de cano baixo. Você encontrará modelos com saltos de diferentes tamanhos, como rasteiro, salto médio e até mesmo alto.



E ai meninas , 
Gostaram das tendências de botas para a temporada mais fria do ano? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário