quinta-feira, 3 de abril de 2014

Maquiagem ideal para sair à noite

Sempre que aparece um convite para uma balada, festa, barzinho ou algo do tipo, sempre pensamos em qual tipo de maquiagem fazer. A dúvida nesta hora é muito grande e para isso trazemos aqui algumas dicas de maquiagem que você pode usar nestas ocasiões.

Antes de começar a se maquiar, procure sempre limpar bem o rosto com um sabonete apropriado para o seu tipo de pele. É muito importante estar com a pele limpinha. Se tiver um tônico facial para passar em seguida, melhor. Ele ajuda a tirar todos os resíduos de sujeira mais profundamente.

Com a pele limpa, você precisa passar para a fase da hidratação. Utilize um creme hidratantepróprio para o rosto e de acordo com o seu tipo de pele. Esta etapa também é fundamental para um resultado final perfeito.
Agora sim é hora de dar início à maquiagem. Começe pelo corretivo e base, não existe uma ordem específica, você pode passar qualquer um dois primeiro. Porém, é importante finalizar com o pó compacto, que ajuda a tirar todo o brilho excessivo da pele.
É aconselhável passar a sombra apenas no côncavo do olho, geralmente saídas à noitepedem sombras em cores fortes como preto, prata, azul marinho, verde escuro ou qualquer outra cor que lhe agrade e combine com o seu visual. O rímel deve ser passsado em seguida,de preferência use um que dê volume primeiro e depois um para alongar, se preferir, pode optar também por cílios postiços.
Use o delineador e o lápis para marcar os olhos, de preferência ao preto que dará um melhor resultado. Não se importe de abusar no destaque para os olhos.
Agora só falta o blush. Procure não exagerar passando demais. Procure usar tons rosa ou terra, inclusive pode optar por aqueles que possuem brilho e então é só ir curtir a noite em alto estilo!
                      
                     


   

Um comentário: