segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lissé Brasil

A Lissé tem como foco buscar de forma natural os produtos que realcem a beleza, fazendo assim transparecer a satisfação do profissional cabeleireiro e de suas clientes. Comprometemos a desenvolver produtos com conceitos ecológicos, práticos e de alta tecnologia.

Com fórmulas exclusivas, a Lissé eleva o conceito de cabelos saudáveis, que possibilita a valorização da beleza e estilo. Expandimos o limite da ciência, com moderna tecnologia aliada 
aos melhores profissionais na área de formulação e matéria prima.


MISSÃO
Desenvolver com seriedade e solidez um trabalho ético que se dispõem de princípios fundamentais com moralidade. Promover assistência voltada para melhoria da qualidade de vida e bem estar e cuidado à saúde, através de cosméticos sustentáveis.

VALORES
Conquistar as oportunidades e antecipar tendências que impulsionam sempre a qualidade de nossos produtos.
INOVAÇÃO: Incentivar nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros a imaginarem soluções criativas e a darem o melhor do seu espírito empreendedor.
RESPEITO: Respeitamos a diversidade e as necessidades de nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros, assegurando interações construtivas e transparentes.
SOLIDARIEDADE: Juntos, nós assumimos plenamente a responsabilidade por nossas ações em relação aos nossos clientes, respeitando o meio ambiente e priorizando a sustentabilidade.
INTEGRIDADE: Nos comprometemos a respeitar os mais rigorosos princípios éticos e padrões de qualidade.
 Mais no site :http://www.lisse.com.br/

Fan Page :https://www.facebook.com/LisseBrasil Blog :http://grupolisse.blogspot.com.br/ Twitter :https://twitter.com/grupolisse

“Por uma estrada que se chama sucesso com inúmeras placas de sinalização: organização, ordem e respeito,a uma velocidade que se chama ousadia e uma luz da verdade que se chama DEUS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário