quinta-feira, 27 de junho de 2013

Resenha Bachellor Cosméticos

Mantenha sua pele hidratada no inverno
Ter cuidados com a pele somente no verão não é suficiente. No inverno, a pele é tão agredida quanto em outras estações. Com a chegada das baixas temperaturas, a nossa pele necessita cuidados especiais para se manter bonita e hidratada durante toda a estação. Ao invés do sol forte e do calor intenso, temos um clima seco com ventos gelados. Com isso, a pele apresenta alterações devido às condições climáticas e o ressecamento e rachaduras são comuns.

E pesando nisso venho apresentar a vocês  a linha Amora & Ameixa que é rica em manteiga de cacau que recebi da Bachellor Cosméticos .
bachellor sorteio
Loção Hidratante Corporal Desodorante
produto_a&a-hidratante 
A loção hidratante corporal desodorante Amora e Ameixa têm sua fórmula elaborada com textura leve e de fácil absorção que manterá sua pele hidratada e nutrida. Foi especialmente desenvolvida com Manteiga de Cacau, Pró-Vitamina B5 (Pantenol), Sódio PCA e Vitamina E em conjunto com combinação aromáticas sedutoras de melão com ameixa e frésia que deixarão seu corpo deliciosamente perfumado.
Contém: 285g
 Body Splash
produto_a&a-bodysplash


Remete lembranças suaves de Frutas vermelhas. Sua fragrância deixa a pele suavemente perfumada ao longo do dia. É ideal para complementar o uso da loção Hidratante Amora e Ameixa.
Contém: 250ml

 Eau de Toilette
produto_a&a-eau

Perfume com notas de Melão com Ameixa e Fresia. Para completar seu ritual de cuidados. Tamanho ideal para trazer na bolsa e retocar sempre que quiser. Alta fixação e durabilidade.
Contém: 30ml

Sabonete Líquido 
produto_a&a-saboneteliquido-01
O sabonete líquido hidratante Bachellor foi especialmente desenvolvido para proporcionar uma agradável sensação de limpeza e hidratação. Apresenta uma espuma rica e cremosa que envolve seu corpo com perfume e maciez únicos. Com o mesmo pH da pele, mantém seu equilíbrio natural.
Contém: 500ml


Loção Hidratante Mãos e Corpo
produto_a&a-bisnaga
A Loção Hidratante Mãos e Corpo Amora e Ameixa desodorante tem sua fórmula elaborada com textura leve e de fácil absorção que manterá sua pele hidratada e nutrida. Foi especialmente desenvolvida com Manteiga de Cacau, Pró-Vitamina B5 (Pantenol), Sódio PCA e Vitamina E.
Contém: 60 g



Sabonete em Barra
produto_a&a-saboneteembarra-01 O sabonete hidratante Bachellor foi especialmente desenvolvido para proporcionar uma agradável sensação de limpeza e hidratação. Enriquecidos com Manteiga de Karité, ajudam a reparar a camada hidrolipídica eu mantém as defesas naturais da pele.
Contém: 3 unidades de 90g cada
 

                                             Hidratação   , a boa do inverno é na Bacehellor Cosméticos 



2 comentários:

  1. Uau fiquei com vontade de experimentar
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    bjim e boa tarde

    ResponderExcluir