sábado, 15 de dezembro de 2012

Roupas para o reveillon 2012: virada de Ano Novo

No final do ano, o branco será a grande tendência. O que irá se destacar nos looks são acessórios coloridos como cintos, echarpes e aplicações de bordados, que deixarão o visual totalmente novo.
Especial Reveillon312621 Roupas para o reveillon 2012 virada de Ano Novo 1 Roupas para o reveillon 2012: virada de Ano Novo
branco  é a cor mais procurada nessa época do ano, já que todo mundo quer trazer paz para o ano que entra. Essa cor, segundo a simbologia, significa a paz, esperança e o que todos nós procuramos, a tranquilidade interior. Atualmente, em um mundo, no qual, todos os dias, ficamos sabendo de conflitos, mortes e outras coisas ruins, não há nada melhor do que desejar a paz para a nossa vida, e, também, para o nosso planeta.
312621 Roupas para o reveillon 2012 virada de Ano Novo 2 Roupas para o reveillon 2012: virada de Ano Novo
Para as tendências de final de ano, não é nenhuma novidade que o branco será a grande tendência. O que irá se destacar nos looks são acessórios coloridos como cintos, echarpes e aplicações de bordados, que deixarão o visual totalmente novo.
Os modelos para o reveillon 2012 contam com vestidos, com diversos recortes como o balone, tomara-que-caia, modelos com um ombro só e a clássica manga militar, que fez a cabeça das mulheres neste ano e promete ser tendência no próximo. O comprimento também está bem variado, mas damos destaque para os vestidos com o comprimento longo. Esse modelo, que pode ser visto pelas ruas, fica ótimo para quem irá passar a virada na praia e dispensa um salto alto. O comprimento médio e o curto ficam legais para o calor e valorizam o corpo da mulher.
312621 Roupas para o reveillon 2012 virada de Ano Novo 3 Roupas para o reveillon 2012: virada de Ano Novo
Para quem não é fã dos vestidos, os macacões são ótimas ideias. Além de serem super charmosos, são fresquinhos e modernos. Você poderá usar um colar para dar um “up” no visual. Nos pés invista no salto alto, ou numa rasteirinha com muito brilho. O shorts com cintura alta , assim como as saias, também, são ótimas apostas para quem quer passar o réveillon super moderna. Para quebrar um pouco o branco, aposte em cores como o amarelo claro, ou mesmo em estampas românticas como flores.
312621 Roupas para o reveillon 2012 virada de Ano Novo 4 Roupas para o reveillon 2012: virada de Ano Novo

Para os homens, existem várias opções. Para os básicos, uma calça jeans clássica, ou mesmo branca com uma bata  deixa o visual super descolado e pronto para a virada. Para os mais esportivos uma bermuda branca, com uma regata, mais uma sandália estilo gladiador deixa  super moderno. Outra dica é trocar a sandália pelo tênis,  caso  não abra mão do conforto.
Se  quiser um estilo mais chique, a dica é usar uma polo com um bermudão ou com uma calça mais apertadinha, no estilo skinning. Outra dicas são os modelos saruel e pantalona que são super modernas e ficam ótimas para a data. Os acessórios, vão desde um boné para os mais esportivos, à um colar para deixar o visual mais hippie e trazer boas energias para o próximo ano. Se  gosta de ser básico invista no relógio.
312621 Roupas para o reveillon 2012 virada de Ano Novo 10 Roupas para o reveillon 2012: virada de Ano Novo
312621 Roupas para o reveillon 2012 virada de Ano Novo 5 Roupas para o reveillon 2012: virada de Ano Novo
312621 Roupas para o reveillon 2012 virada de Ano Novo 6 Roupas para o reveillon 2012: virada de Ano Novo .312621 Roupas para o reveillon 2012 virada de Ano Novo 7 Roupas para o reveillon 2012: virada de Ano Novo
http://www.mundodastribos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário