quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sorteio Triskle Cosméticos

Triskle Cosméticos :
Criar soluções e produtos inovadores que proporcionem, através da beleza, o equilíbrio individual, o resgate da auto-estima e o bem estar dos consumidores e clientes.


Visão:
Ser uma empresa reconhecida pela excelência em seus produtos, por seus clientes, consumidores, fornecedores e colaboradores em termos de ética, profissionalismo e responsabilidade social.

Valores:
Equilíbrio.
Responsabilidade.
Ética.
Respeito.
Comprometimento.
Amor.


Sorteio Linha Nutrição :
Para verdadeiros Fios de Porcelana: Linha Nutrição. Uma combinação exclusiva do BioRestore com agentes emolientes que hidratam e regeneram os fios, proporcionando aos cabelos maciez, brilho e nutrição celular.


Para participar :

Ser membro do blog ali na lateral 
1-Curti a fan page Departamento Ele&Ela  e a Triskle Cosméticos
2-Compartilha a imagem convidando 5 amigas 
3-Preencher o Formulário 
Resultado :26/03/14
Envio do premio é de total responsabilidade da loja Triskle Cosméticos

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Babyliss mágico - Miracurl

Babyliss PRO Nano Titanium MiraCurl é a mais nova invenção para enrolar os cabelos e, a maioria das mulheres, já estão loucas de curiosidade para testar o miracurl da babyliss, o famoso “babyliss Fazer Babyliss, enrolar o cabelo, fazer lindos cachos parece super difícil. 
E com certeza exige muita prática com o babyliss ou chapinha.
Eu tive que treinar por muito tempo para conseguir fazer sem me queimar toda.
Mas agora, com o BabyLiss MiraCurl Pro Nano Titanium, tudo fica muito mais facil ,
 Com esse produto qualquer pessoa consegue fazer BabyLiss. Você não precisa ter nenhuma prática nem conhecimento de como fazer. É literalmente só pegar uma mecha, posicionar o produto, fechar e segurar.


Ele faz tudo para você, ele puxa o fio, ele segura a mecha, ele te diz o tempo que você precisa 


-Facilidade e praticidade na hora de fazer os cachos (tipo, o aparelho faz por você).
- Achei que deu um brilho bonito no cabelo e disfarçou as minhas pontas quebradíssimas.
- O cabelo fica mais macio e o aparelho realmente ajuda a diminuir o frizz.


MiraCurl da Babyliss, você consegue fazer cachos de vários tipos de uma maneira fácil e prática, sem precisar sair de casa para gastar dinheiro em salão. 

Recebi o meu da loja online Forma Divina Cosméticos e super recomendo o atendimento. 
São atenciosos, rápidos e responsáveis. Gostei muito mesmo!
O diferencial da loja é que o Miracurl vem com tudo em português, tem selo do INmetro e certificando provando a originalidade do produto.

Resumido :Super APROVADO meninas..

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Spa Lidia Produções

O profissional de estética é um especialista nos cuidados com o corpo, rosto e cabelo, visando à manutenção da saúde, da beleza e do bem-estar. Por meio de cosméticos e aparelhos de alta tecnologia, promove o melhoramento do aspecto da pele. 



Spa Lidia Produções equipe altamente qualificada visando atender as clientes da melhor maneira possível,focando nas necessidades de cada uma.
Com espaço físico possui salas individuais de depilação sendo que qualquer uma das duas também é utilizada para a estética,com uma profissional formada Internacionalmente  em  realizar os serviços de Drenagens,Massagens e Limpeza de Pele,serviços de manicure e pedicure,tendo também as melhores hidratações,reconstruções,quimicas em geral,alisamentos sem formol,profissionais em depilações reconhecidas portanto aqui no Spa Lidia Produções elas só  trabalham com as melhores marcas do mercado,proporcionando o resultado que você cliente e amigos desejam.

Saiba mais AQUI

Sorteio :Nativa SPA Águas de Ameixa Des. Colônia, 365ml
A verdadeira extensão do seu momento de cuidado. A combinação de notas orientais e ambaradas revelam exotismo. Uma explosão refrescante, que combina notas florais e frutais como a ameixa e baunilha, resultando em uma fragrância exótica e feminina.
Regras obrigatórias 

Curti a  fan page Lidia Produções

Compartilhar a Imagem convidando 5amigas

Se escrever no Formulário 

Resultado 23/03 


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Resultado do sorteio Restritto

                         
Oi meninas ,
A sortuda desta  vez  foi a Kelly Dayane
Parabéns flor !Vou te enviar um email e voce terá 48:00 hs para mim  responder ,caso contrario farei um novo sorteio 


Operação resgate: três jeitos muito fáceis de revitalizar os cabelos

O cabelo enfraquecido, quebradiço e que cai o tempo todo está com os dias contados. E nem é preciso ir ao melhor salão de beleza ou comprar a máscara capilar mais cara do mercado. Siga a risca três etapas mágicas para garantir o fortalecimento e revitalização das madeixas: lavar, hidratar e cortar. 

Hora de lavar
Os cabelos acumulam grande parte da sujeira a qual somos expostos diariamente. A higienização, neste caso, é o primeiro passo para livrar os fios das agressões para que eles não fiquem com a aparência danificada.

De acordo com o cabelereiro Ernani Fernandes, do salão MGet, uma boa lavagem exige cuidados simples. Em primeiro lugar, ensina o profissional, a cabeça deve estar bem molhada para receber o xampu recomendado ao seu tipo de cabelo. 
A aplicação deve ser feita no topo, seguida de movimentos em zig-zag com a ponta dos dedos (não esfregue com as unhas) para espalhar o produto no couro cabeludo. 

Depois do enxágue, o processo deve ser repetido, com atenção à aplicação do xampu, que agora deve ser passado do topo até as pontas, de cima para baixo, e esfregado por mechas. "Não adianta cumprir as etapas e descuidar do enxague", alerta o profissional. 

Os resíduos de cosméticos abrem precedentes para o ressecamento e eletricidade dos fios. Depois, aplique o condicionador, mas com o cuidado de não deixá-los no cabelo. Principalmente quem pena com os fios secos, é tentada a cada banho. 

O cabelo fica macio e escorre pelo pente debaixo do chuveiro, e você sonha em manter aquela sensação pelo dia todo. Mas não pense que deixar o creme no cabelo é melhor maneira de conseguir isso. "Os condicionadores conseguem penetrar e tratar os cabelos, fechando as escamas dos fios", afirma o cabeleireiro Paulo César Schettini Paulo César. 

Mas deixar o produto depois do banho é péssimo, porque as escamas não se fecham, o cabelo fica elástico e acaba se quebrando à toa . Por isso, também é fundamental usar um creme hidratante ou leave-in após a lavagem.  
Hidratação a cada 15 dias 

As máscaras capilares, mesmo que não sejam de uso profissional, trazem ótimos resultados. Sem dúvida, você pode apelar para as máscaras quando o cabelo ressecar demais. O problema vai amenizar e a quebra dos fios diminui. Mas, mantendo uma rotina de hidratação cada quinze dias, os efeitos dos produtos são muito mais duradouros. 

Quando os fios ressecam, a tendência é buscar produtos para cabelos secos. Mas é preciso diferenciar: seus cabelos são secos ou estão ressecados? "Se você tem cabelo oleoso ou normal e está sofrendo com o ressecamento por falta de cuidados, precisa usar uma máscara hidratante específica para o seu tipo de cabelo, e não apara condição que ele apresenta" , afirma o cabeleireiro Peterson Marrichi. 

Do contrário, os fios podem ficar oleosos demais, com aparência de sujos e sem vitalidade. Além disso, como ficam mais porosos, os cabelos enfraquecem e podem até cair. 

Outro detalhe importante: os fios devem ser lavados antes da aplicação. Com os cabelos limpos, os ativos hidratantes penetram mais profundamente nos fios.

Faça uma massagem com as pontas dos dedos (e não com as unhas) e deixe o produto agir segundo as indicações do fabricante. "A máscara continua agindo mesmo depois que é enxaguada. Se você deixa para lavar o cabelo depois de aplicá-la, o xampu leva embora boa parte do produto" , diz Peterson.  
Preserve a raiz do cabelo. A máscara deve ser aplicada mecha por mecha, do meio dos fios até as pontas. Se for aplicada no topo, o cabelo ficará com aspecto de sujo, mesmo que tenha acabado de ser lavado.

A raiz solta um óleo natural que, se misturado com qualquer tipo de creme, deixa o cabelo com aspecto pesado. E não adianta achar que pode ficar com a máscara o dia todo. Normalmente, o limite de ação dos produtos não excede os 10 minutos.

A máscara abre as cutículas dos fios, por isso é importante retirar bem passado este tempo, diz Peterson Marrichi. Deixando resíduos da máscara dos fios, eles ficam mais suscetíveis às agressões, como poluição e o jato quente do secador. Nesses casos, a máscara mais prejudica do que ajuda a saúde do cabelo, finaliza o cabeleireiro.
 Corte de três em três meses 
Para muita gente, isso é papo de cabeleireiro. Mas não é, fique certa. 
A não ser que seu cabelo demore muito para crescer, este é o tempo médio de duração de um corte. 
"Passada essa fase, as pontas começam a abrir e os fios quebram-se com facilidade. Os arrepiados aumentam o volume e os fios fracos começam a cair",  explica o cabeleireiro Paulo César Schettini.              

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Resultado do sorteio Ótica Madri

                    
Oi gente ,
Vem comigo conhecer o sortudo(a) que vai arrasar com o óculos Smart da Ótica Madri 100% original


Parabéns moço bonito ! Vou te enviar um e-mail e você terá 48:00 para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio  .








sábado, 15 de fevereiro de 2014

Lesita Cosméticos

Lesita Cosméticos, não hesite em comprar : qualidade e rapidez com preços imbatíveis! 
A Lesita Cosméticos possui um propósito: atender seus clientes em tempo record, com preços excelentes e produtos da melhor qualidade. Com o objetivo de que todos, em qualquer região do país, possam ter acesso aos produtos com frete  grátis! 
Seus cabelos não precisam esperar,facilite sua vida, economize tempo, e goste dos seus cabelos! Portanto, não hesite em comprar . 



O preço que você visualiza no produto é o preço final, sem adicional de frete!!!

Mais no site :www.lesitacosmeticos.com

Fan Page :www.facebook.com/lesitacosmeticos

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Revolucionária maneira para criar cachos perfeitos !

Não poderia ser diferente ,novamente a Cosméticas Forma Diva  disponibiliza um produto revolucionário da marca Babylis Pro. O aguardado Miracurl

O Miracurl da Babyliss Pro é o primeiro Modelador profissional do mundo completamente automático. Proporciona uma maneira inovados cabelos, criado cachos perfeitos de maneira instantânea e versátil.ora de modelar  
modelador de cachos MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium como utilizar no cabelo
Babyliss Pro, uma das marcas de maior conceito, pioneira e líder no mercado de aparelhos elétricos e modeladores para cabelos, acaba de lançar uma super novidade que promete revolucionar a forma de fazer cachos nos fios. Trata-se do Miracurl, um modelador incrível que faz ondas perfeitas sem o menor esforço manual. Ele suga a mecha de cabelo, enrolando-a automaticamente e devolvendo-a em forma de cachos. "O cabelo entra... e os cachos saem"!!! Miracurl é a primeira máquina de cachos profissional totalmente automatizada do mundo, trata-se de um aparelho inovador que faz os cachinhos para você. Bem mais rápido e prático, pois não prejudica os fios como a chapinha e o babyliss normal. É super fácil de fazer, você separa uma pequena mecha de cabelo e o Miracurl suga por uns 12 segundos, devolvendo um cacho perfeito. Muito prático e você ainda pode controlar a temperatura, a direção do cacho e o tempo de ação do aparelho no fio. Ele emite um aviso sonoro, para que você solte a mecha do cabelo, evitando que ela fique exposta ao calor por tempo excessivo.

Atenção meninas !!! 
A loja online Cosméticos Forma Diva  está com uma  super PROMOÇÃO RELÂMPAGO .

                              
Na compra de 01 (um) modelador de cachos, leva de brinde 01 (uma) chapinha babyliss Pro nano titanium azul, original, com selo do Inmetro e certificado de garantia...aproveitem. 
www.cosmeticos.formadivina.com.br 

Resultado do sorteio Sophia Rosa

As  ganhadoras  do sorteio Sophia Rosa  foi  ...
Katia F.Lima , Suellen Barbieri ,Lana Fortuna e Josiele Magnus 

Parabéns meninas !!! 

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Creme para área dos olhos reduz olheiras com ativos de ponta

                                                     
Com ativos que melhoram a circulação na região dos olhos, o produto tem eficácia 100% comprovada no combate às olheiras
Poucas horas de sono, cansaço, estresse e outros elementos que fazem parte da vida moderna podem ser a causa do aspecto cansado, sem vida e de bolsas ao redor dos olhos. Em meio à correria do dia-a-dia, nem sempre é possível dedicar alguns minutos para aplicar uma máscara relaxante na tentativa de eliminar a expressão cansada do olhar.  Mas isso não é mais problema. Para manter a beleza ao redor dos olhos, de forma prática e eficiente em qualquer lugar ou hora do dia, a Buona Vita oferece o Creme Área dos Olhos.
O produto possui ativos de ponta como o Sambucus, que promove o equilíbrio da permeabilidade vascular e reduz consideravelmente as olheiras, além de possuir ação antiedema e antiinflamatória. O produto conta ainda com o Raffermine e a Cafeisilane C, que são reestruturantes e descongestionantes, aumentando a elasticidade do tecido, diminuindo bolsas e regenerando a pele. Já o Pentacare-NA age quase que instantaneamente, formando um filme tensor que estica e suaviza a pele, além de minimizar rugas finas.

“Na formulação do Creme Área dos Olhos optamos por usar ativos que compõem o fator natural de hidratação da pele, que ajudam a manter a aparência suave e firme nesta região tão marcada pelos movimentos de expressão facial”, explica Isabel Luiza Piatti, diretora Intercontinental de Treinamentos e P&D da Buona Vita Cosméticos.

Com eficácia 100% comprovada, o Creme Área dos Olhos vem em embalagem Fresh Roller, aplicador roll on em inox, que massageia e refresca a pele, facilitando a permeabilidade dos ativos e promovendo uma revitalização da cútis, sua nutrição, oxigenação dos tecidos e combate aos radicais livres, devolvendo a firmeza e a elasticidade da pele. “O cosmético deve ser aplicado em torno dos olhos, com movimentos suaves de dentro para fora da pálpebra superior e de fora para dentro na inferior, como se desenhasse o símbolo do infinito”, ensina Isabel.

Site :http://www.buonavita.com.br/
Fan Page :https://www.facebook.com/buonavitacosmeticos?fref=ts

Sorteio Exclusiva&Poderosa


A Exclusiva&Poderosa atua no mercado há alguns anos sempre trazendo novidades e sofisticação para os seus clientes.

Pensando sempre em Você, a Exclusiva&Poderosa vem desenvolvendo uma linha impecável e com designer diferenciado de tudo o que você já viu por ai.
Totalmente feito á mão, fio a fio,pedrinha por pedrinha com o máximo de dedicação e carinho,pra chegar até você um produto sofisticado,com qualidade e um excelente preço!


Mais aqui : www.facebook.com/exclusivaepoderosa

A  Exclusiva&Poderosa  nos cedeu essa linda rasteirinha  para sorteio aqui no blog .
Regras obrigatórias:
*Seguir o blog Departamento Ele&Ela  na lateral 
 *Curti as  fan  page  
 Exclusiva&Poderosa  e a Departamento Ele&Ela 
 *Compartilhar a imagem da promoção (Aqui) convidando 5 amigas 
 *Preencher o formulário corretamente (Aqui)

-A  Exclusiva&Poderosa  tem o prazo de 30 dias úteis para realizar o envio ao ganhador. O prazo de entrega vai depender do local onde mora.

-Será disponibilizado, após o envio, o código de rastreio do prêmio postado.

-Depois do sorteio, o ganhador terá 48:00 horas para entrar em contato e reivindicar seu prêmio.As inscrições para esse sorteio começam hoje dia 10/02/14 e termina em 10\03/14.
-O resultado será divulgado aqui no blog num prazo de 48 horas úteis.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Resenha Ótica Madri

Óculos de Sol Smart no estilo aviador na cor dourada e com opção de trocar as hastes

Vamos combinar que o óculos aviador é um charme a parte não é mesmo? Desejado por todos os homens e mulheres de todo o mundo, é um estilo que já conquistou a todos por seu design elegante. Esse modelo te deixa com um visual de classe, além de ser de total conforto para você sempre garantindo um bem-estar incrível. Descolado e que realmente combina com qualquer pessoa, e você sabia que este estilo aviador foi inspirado nas mascarás que os pilotos de avião usavam na 1ª Guerra Mundial? Isso mesmo! Os óculos aviadores estão sempre na moda, e continuam sendo procurados por muitos artistas que procuram estar sempre antenados nas tendências que prometem ser um grande sucesso. O modelo aviador teve um crescimento muito grande e caiu no gosto de quem aprecia um estilo totalmente ousado e desinibido, por seguir conceitos e trazer características únicas. Sem contar que combina com qualquer visual e ocasião, é um estilo que nunca sai de moda, com certeza você vai achar um solar aviador com o seu estilo.




Uma das melhores marcas nacionais a Smart veêm inovando no mercado óptico com produtos de qualidade se sempre seguindo as tendências do mercado, esse modelo aviador acompanha 3 pares de hastes que você 
troca facilmente e combina da maneira que você achar melhor.
Indicado para rostos pequenos ou médios veio no tamanho menor para atender um público que não tinha essa opção.
Cores disponiveis:
Marrom
Branco
Marron mesclado

Medidas Aproximadas:
Tamanho total da frente: 13,9cm
Altura da lente: 4,5cm
Comprimento da haste: 13 cm


 A Ótica Madri sempre antenada em novidades e tendências, traz pra você peças atuais e exclusivas, aproveitando esse espaço para compartilhar dicas especiais ou esclarecer suas dúvidas.
                                     

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Netdança

A loja virtual Netdança foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar aos clientes e amigos , a maior variedade de artigos para dança das principais marcas.

Collant Básico regata Helanca 02 ao 06 Capezio Ref 1001ACollant em Cirre e Tule Liso Capezio Ref. CL 35Meia Calça Conversível Supplex Adulto Ref M10ASaia transpassada em jersey Adulto Ref 1050ASapatilha Iniciante II Cecilia Kerche refer ck31Sandália Dança de Salão Couro Capezio Ref CJ05CSapato para Sapateado de Amarrar Capezio Ref  TAP 302TTênis para Dança Camurça Capezio Ref. 15.3Castanhola em Acrílico Capezio Ref 1094Bolsa Big Bag em Lona Ref. B31Macacão Regata Sem Pé  Ref. CAP225Calça para aquecimento Capezio Ref 1088Bermuda para aquecimento Capezio Ref 1089Bolsa Aline Lona Capezio Ref. B52L
Bolsa Balde em korino Ref. B42Cinto elástico para cintura Ref 1024Jazz Boot em Lona Capezio Ref 306ASapato Carater Lona salto 2,5 cm exame Royal Ref. 19
                                                                          Netdança 
                                                       Universo da dança em um click 

                                     Netdança
Mais no site :wwwnetdanca.com.br
Fan Page :https://www.facebook.com/netdanca