sábado, 30 de novembro de 2013

Resultado sorteio Use Grifes

                                           
A ganhadora do sorteio em parceria Use Grifes foi a lindíssima  Elisama Brasil !
Parabéns flor ! Vou te enviar umail e vc terá 48 :00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio .

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sorteio Black Friday Vendas Gerais

Black Friday é uma ação de vendas anual criada nos Estados Unidos que acontece na 4ª sexta-feira de novembro, após o feriado de Ação de Graças. Durante a Black Friday diferentes lojas oferecem promoções em diversos produtos durante todo o dia.
A loja online Vendas Gerais preparou as melhores promoções para a Black Friday deste ano. Não perca,os melhores produtos com até 70% de desconto!
De quebra, ainda preparamos o sorteio de um KIT com 04 cuecas Calvin Klein!

Para participar:


Regras obrigatórias:
*Seguir o blog Departamento Ele&Ela  na lateral 
 *Curti as  fan  page  Vendas Gerais
 e a Departamento Ele&Ela 
 *Compartilhar a imagem da promoção (Aqui) convidando 5 amigas 
 *Preencher o formulário corretamente (Aqui)

-A  Vendas Gerais  tem o prazo de 30 dias úteis para realizar o envio ao ganhador. O prazo de entrega vai depender do local onde mora.

-Será disponibilizado, após o envio, o código de rastreio do prêmio postado.

-Depois do sorteio, o ganhador terá 48:00 horas para entrar em contato e reivindicar seu prêmio.As inscrições para esse sorteio começam hoje dia 29/11/13 e termina em 29/12/13.
-O resultado será divulgado aqui no blog num prazo de 48 horas úteis.

sábado, 23 de novembro de 2013

Resultado do sorteio Vendas Gerais

                             
Oi gente ,boa noite !
Bora conhecer  a sortuda de hoje ??
Parabéns flor !Vou  te enviar um email e vc terá 48:00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio .

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Operação resgate: três jeitos muito fáceis de revitalizar os cabelos

Lavagem adequada, hidratação e corte regular fazem milagres pelos fios

O cabelo enfraquecido, quebradiço e que cai o tempo todo está com os dias contados. E nem é preciso ir ao melhor salão de beleza ou comprar a máscara capilar mais cara do mercado. Siga a risca três etapas mágicas para garantir o fortalecimento e revitalização das madeixas: lavar, hidratar e cortar. 

Hora de lavar
Os cabelos acumulam grande parte da sujeira a qual somos expostos diariamente. A higienização, neste caso, é o primeiro passo para livrar os fios das agressões para que eles não fiquem com a aparência danificada.

De acordo com o cabelereiro Ernani Fernandes, do salão MGet, uma boa lavagem exige cuidados simples. Em primeiro lugar, ensina o profissional, a cabeça deve estar bem molhada para receber o xampu recomendado ao seu tipo de cabelo. 

A aplicação deve ser feita no topo, seguida de movimentos em zig-zag com a ponta dos dedos (não esfregue com as unhas) para espalhar o produto no couro cabeludo. 

Depois do enxágue, o processo deve ser repetido, com atenção à aplicação do xampu, que agora deve ser passado do topo até as pontas, de cima para baixo, e esfregado por mechas. "Não adianta cumprir as etapas e descuidar do enxague", alerta o profissional. 

Os resíduos de cosméticos abrem precedentes para o ressecamento e eletricidade dos fios. Depois, aplique o condicionador, mas com o cuidado de não deixá-los no cabelo. Principalmente quem pena com os fios secos, é tentada a cada banho. 
O cabelo fica macio e escorre pelo pente debaixo do chuveiro, e você sonha em manter aquela sensação pelo dia todo. Mas não pense que deixar o creme no cabelo é melhor maneira de conseguir isso. "Os condicionadores conseguem penetrar e tratar os cabelos, fechando as escamas dos fios", afirma o cabeleireiro Paulo César Schettini Paulo César. 

Mas deixar o produto depois do banho é péssimo, porque as escamas não se fecham, o cabelo fica elástico e acaba se quebrando à toa . Por isso, também é fundamental usar um creme hidratante ou leave-in após a lavagem.  
Hidratação a cada 15 dias 
As máscaras capilares, mesmo que não sejam de uso profissional, trazem ótimos resultados. Sem dúvida, você pode apelar para as máscaras quando o cabelo ressecar demais. O problema vai amenizar e a quebra dos fios diminui. Mas, mantendo uma rotina de hidratação cada quinze dias, os efeitos dos produtos são muito mais duradouros. 

Quando os fios ressecam, a tendência é buscar produtos para cabelos secos. Mas é preciso diferenciar: seus cabelos são secos ou estão ressecados? "Se você tem cabelo oleoso ou normal e está sofrendo com o ressecamento por falta de cuidados, precisa usar uma máscara hidratante específica para o seu tipo de cabelo, e não apara condição que ele apresenta" , afirma o cabeleireiro Peterson Marrichi. 

Do contrário, os fios podem ficar oleosos demais, com aparência de sujos e sem vitalidade. Além disso, como ficam mais porosos, os cabelos enfraquecem e podem até cair. 

Outro detalhe importante: os fios devem ser lavados antes da aplicação. Com os cabelos limpos, os ativos hidratantes penetram mais profundamente nos fios.
Faça uma massagem com as pontas dos dedos (e não com as unhas) e deixe o produto agir segundo as indicações do fabricante. "A máscara continua agindo mesmo depois que é enxaguada. Se você deixa para lavar o cabelo depois de aplicá-la, o xampu leva embora boa parte do produto" , diz Peterson.  
Preserve a raiz do cabelo. A máscara deve ser aplicada mecha por mecha, do meio dos fios até as pontas. Se for aplicada no topo, o cabelo ficará com aspecto de sujo, mesmo que tenha acabado de ser lavado. 

A raiz solta um óleo natural que, se misturado com qualquer tipo de creme, deixa o cabelo com aspecto pesado. E não adianta achar que pode ficar com a máscara o dia todo. Normalmente, o limite de ação dos produtos não excede os 10 minutos. 

A máscara abre as cutículas dos fios, por isso é importante retirar bem passado este tempo, diz Peterson Marrichi. Deixando resíduos da máscara dos fios, eles ficam mais suscetíveis às agressões, como poluição e o jato quente do secador. Nesses casos, a máscara mais prejudica do que ajuda a saúde do cabelo, finaliza o cabeleireiro. 
Corte de três em três meses 
Para muita gente, isso é papo de cabeleireiro. Mas não é, fique certa. 

A não ser que seu cabelo demore muito para crescer, este é o tempo médio de duração de um corte. 

"Passada essa fase, as pontas começam a abrir e os fios quebram-se com facilidade. Os arrepiados aumentam o volume e os fios fracos começam a cair", explica o cabeleireiro Paulo César Schettini.  
http://r7.minhavida.com.br

Resultado do sorteio Exuberancia Corset

Oi meninas ,
A ganhadora do sorteio  Exuberancia Corset foi a linda  Francielli Cirino  
Parabéns !!! Vou te enviar um email e vc terá 48:00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio .

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sorteio Koraline Shorts Pit Bull

                                     
A Koraline foi inaugurada no dia 09/03/2012 com o objetivo de atender o público feminino em vários estilos entre estes, balada e casual.
Com o passar do tempo, em seu site
www.koraline.com.br, passou a oferecer também as melhores modas no infantil, acessórios e materiais pedagógicos. Com inúmeras ofertas em produtos maravilhosos e de qualidade a Koraline vem atingindo as expectativas de todos que a procuram.




Já imaginou ganhar um maravilhoso Shorts Pit Bull que está SUPER BOMBANDO e arrasaaaaaaarrr na balada, na praia....?

                                     

. O sorteio será realizado pelo aplicativo Yes!Ganhei! no dia 20/12/2013 às 22:00hs 

1- Para participar do sorteio é obrigatório curti a fan page Koraline e compartilhar a imagem da promoção .

3. Sera sorteado 1 (um) participantes que ganhará 1 (um) Shorts da PitBull (tamanhos e modelos à escolha do ganhador) cedido pela Koraline Modas.

4. Caso o vencedor não tenha curtido e compartilhado a fan page da Koraline, será sorteado um novo participante.

5. Os nomes dos sorteados serão divulgados na fan page da Koraline.

6. O envio do prêmio tanto como seus valores serão discutidos com o ganhador ao término do sorteio.

7. Transcorridos 03 dias após a divulgação do sorteado, e o mesmo não entrar em contato, a Koraline Modas reserva-se o direito de destinar o prêmio da forma

que julgar mais adequada e conveniente aos objetivos da empresa.

8. O prêmio é pessoal e intransferível e não será, em hipótese alguma, revertido em dinheiro ou em outro prêmio.

9. O Facebook e o aplicativo Yes!Ganhei não são responsáveis pela criação do sorteio e pela entrega do prêmio.

10. Quaisquer dúvidas ou situações não previstas neste regulamento serão avaliadas pela Organização da Koraline Modas cuja decição é soberana.

11. A ganhadora da promoção será presentada com o lançamento atual da marca!, isso devido ao fato de que a marca não produz mais de um produto do mesmo modelo.
O ganhador tem até 3 dias para reclamar o prêmio.
O ganhador receberá o prêmio em até 30 dias. O prêmio será enviado ao ganhador e o custo de envio será combinado após o sorteio.
Ao participar sei que o Facebook e o Yes!Ganhei não são responsáveis pela criação da promoção e entrega do prêmio. A responsabilidade é totalmente da fan page "Koraline" que criou a promoção.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Resultado do sorteio Miriam Flores importados

A ganhadora do sorteio blusa vintage plissada com rendas  em parceria com a loja Miriam Flores importados foi a Ana Paula Silva .
Parabéns flor ! Vou te enviar um email e vc terá 48:00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio .

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resultado do sorteio Vitoria Chinelos Bordados

Vitoria Chinelos Bordados
Oi gente ,
Bora comigo conhecer a sortuda que vai arrasar neste verão com Vitória Chinelos bordados  nós pés ??
Parabéns flor !Vou te enviar um email e voce terá 48:00 hs para mim responder ,caso contrario farei um nono sorteio 

sábado, 16 de novembro de 2013

Veja dicas e truques de maquiagem para mulheres maduras

Não carregar no make é a chave para disfarçar rugas e linhas de expressão

Com a idade, a pele vai ficando mais flácida e as linhas de expressão e rugas dão o ar da graça. Alguns truques de maquiagem aliados a cremes de qualidade podem ajudar no visual. "Não esconde tudo, mas deixa a aparência bem mais leve", afirma a maquiadora Priscila Konst, especialista em técnicas para a terceira idade e palestrante do Age Seniors Center, em São Paulo. O grande detalhe é: nada de exagero. "A pessoa mais velha já tem a expressão mais forte, então dá para criar um efeito bacana, sem carregar muito", sugere a maquiadora Lourdes Paiva Neto, do Grazi Hair, também na capital paulista. 

Preparar a pele para receber o make é um passo importante. Usar hidratantes (de preferência em gel) à base de DMAE (abreviação de dimetilaminoetanol, que é um agente firmador que ajuda a esticar as regiões próximas aos lábios, do contorno dos olhos, das laterais do rosto e do pescoço) é uma medida que mostra efeitos imediatos. Priscila explica que, além de suavizar as rugas no instante em que é aplicado, esse tipo de cosmético aumenta a produção de colágeno e diminui o surgimento de novas rugas. 
Make sem rugas
Uma boa base também é fundamental. "Escolha uma com a mesma tonalidade da sua pele e nunca faça camadas grossas. Se quiser, aplique antes um corretivo bem suave nas manchas e imperfeições", recomenda Lourdes. Muito cuidado com o pó, principalmente o compacto. Se possível, evite. Usá-lo para uniformizar a pele pode acabar com a sua maquiagem. Ele se acumula entre uma ruguinha e outra, o que só deixa esses sinais mais evidentes, além de destacar as pálpebras caídas.

Priscila ensina que chamar a atenção para as sobrancelhas é uma boa maneira de tirar o foco das rugas. É só dar impressão que elas estão mais arqueadas, aplicando um blush no ponto mais alto da maçã do rosto. Outra dica é escurecer um pouquinho o cantinho interno dos olhos, com lápis preto ou marrom forte.  
O contorno dos olhos, por sinal, deve ser feito com muita suavidade, assim como dos lábios. Essas áreas costumam concentrar mais rugas. Esqueça dos tons brilhantes e cintilantes. Prefira os opacos que disfarçam melhor. "Use sombras mais neutras, como beges e marrons", complementa Lourdes. Para colorir os lábios, destaca Priscila, o ideal é ficar com os bastões menos cremosos. Eles pintam sem escorrer ou se acumular nos sulcos da boca ou ao redor dela. Um tom escuro na boca é uma boa pedida para compor o visual.

Uma última dica legal é evitar combinar as mesmas cores das roupas com a maquiagem. A maquiadora garante que esse detalhe pode acabar deixando a produção muito pesada. O make deve casar com os acessórios, mas sem exagerar nos brilhos. 

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Resultado do sorteio Spazio Della Donna

Oi gente ,
Bora lá saber quem foi a ganhadora do sorteio  Spazio Della Donna?!
Parabéns Daniela !Vou te enviar um email  e vc terá 48:00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio .

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resultado do sorteio Importa Barato

                                                 
A Joyce Monteiro é a sortuda que vai arrasar na balada com o maravilhoso vestido  da loja online  Importa Barato .
Parabéns flor !Vou te enviar um e-mail e vc terá 48:00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio .

Lissé Brasil

A Lissé tem como foco buscar de forma natural os produtos que realcem a beleza, fazendo assim transparecer a satisfação do profissional cabeleireiro e de suas clientes. Comprometemos a desenvolver produtos com conceitos ecológicos, práticos e de alta tecnologia.

Com fórmulas exclusivas, a Lissé eleva o conceito de cabelos saudáveis, que possibilita a valorização da beleza e estilo. Expandimos o limite da ciência, com moderna tecnologia aliada 
aos melhores profissionais na área de formulação e matéria prima.


MISSÃO
Desenvolver com seriedade e solidez um trabalho ético que se dispõem de princípios fundamentais com moralidade. Promover assistência voltada para melhoria da qualidade de vida e bem estar e cuidado à saúde, através de cosméticos sustentáveis.

VALORES
Conquistar as oportunidades e antecipar tendências que impulsionam sempre a qualidade de nossos produtos.
INOVAÇÃO: Incentivar nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros a imaginarem soluções criativas e a darem o melhor do seu espírito empreendedor.
RESPEITO: Respeitamos a diversidade e as necessidades de nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros, assegurando interações construtivas e transparentes.
SOLIDARIEDADE: Juntos, nós assumimos plenamente a responsabilidade por nossas ações em relação aos nossos clientes, respeitando o meio ambiente e priorizando a sustentabilidade.
INTEGRIDADE: Nos comprometemos a respeitar os mais rigorosos princípios éticos e padrões de qualidade.
 Mais no site :http://www.lisse.com.br/

Fan Page :https://www.facebook.com/LisseBrasil Blog :http://grupolisse.blogspot.com.br/ Twitter :https://twitter.com/grupolisse

“Por uma estrada que se chama sucesso com inúmeras placas de sinalização: organização, ordem e respeito,a uma velocidade que se chama ousadia e uma luz da verdade que se chama DEUS”.

sábado, 9 de novembro de 2013

Resultado do sorteio Diva deluxe

  Quem vai arrasar na balada com a linda blusa da loja Diva deluxe  é a nossa queridíssima  Laila Mendes .

Parabéns  flor !!! Vou te enviar um email e vc terá 48:00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio .

Resultado do sorteio Juv & WN

Oi gente  ,
Vamos para o resultado do sorteio Sorteio Juv & WN !

Parabéns Mara Lima !!! Vou te enviar um email e vc terá 48:00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio .

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Resenha Vitoria Chinelos Bordados

Vitoria Chinelos Bordados

As mulheres adoram estar sempre na moda no verão. 
Mas como ficar linda e confortável ao mesmo tempo? Simples, já experimentaram usar chinelos? Mas não são chinelos comuns, são os lindos chinelos bordados!


Os chinelos bordados dão um novo visual para os calçados, e consequentemente para os pés, deixando-os adequados para ocasiões casuais e informais, tais como ir a praia, passear durante o dia, e dependendo do bordado, pode ser opções de presente ideais.

Gostaram meninas ?? Vocês podem encontrar essa e outras  belezinhas na loja online Vitoria Chinelos Bordados .
           
                                                                          

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Resultado do sorteio Casa Ambiente

Decoração e Utilidades Doméstica 

                                
Oi gente ,
Vem comigo conhecer a ganhadora do sorteio  casambiente 
Parabéns Maria Moraes ! Vou te enviar um email e vc terá 48:00 hs para mim responder,caso contrario farei um novo sorteio .

Resenha Spazio Della Donna -Colar com pingente ''Tudo posso naquele que me fortalece''

O pingente que usamos no colar pode ter várias formas e tamanhos. Mas ele tem um significado especial e específico pra cada um de nós.
Colar semi joia com banho de ouro 18K, com pingente ''Tudo posso naquele que me fortalece''.
E ai meninas  lindas gostaram??Mais na loja online  Spazio Della Donna ,peças folheadas a Ouro 18K. Cópias de grandes Joalherias. 



                                             

Muitos acessórios da moda para mulheres finas e modernas.

Resultado do sorteio Use Perfumes

                                 
A Isis Oliva  foi a ganhadora do sorteio Use Perfumes 
Parabéns !!! Vou te enviar um email e vc terá 48:00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio .

Resultado do Artcraft Moda Masculina

Sortuda que levou a camisa Artcraft Moda Masculina foi  a Eliane de Lara 
Parabéns!!! Vou te enviar um email e vc terá 48:00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio .

Resenha Importa Barato

Camisa Polo Hollister 
A moda masculina está ganhando o seu espaço a cada dia, os homens estão mais antenados as tendências, buscam roupas que traduzem o seu estilo e sua personalidade, além de se vestirem bem e se sentirem mais seguros.

As camisas polo masculinas são consideradas como item básico no guarda roupa masculino e constituídas por diversas cores ou até estampas, podendo ser usadas em diversas ocasiões, como no trabalho ou até em um passeio no final de semana, pois são peças muito versáteis.
Ao pensarmos em um produto que nos agrade, com a qualidade e um estilo próprio, pensamos em camisas Hollister. Uma marca jovem e sofisticada, que se traduz em um estilo inconfundível e diferente.
A Hollister oferece produtos de alto nível o que faz de suas roupas e produtos, seja um dos mais bem aceitos em todos os lugares.
Os melhores preços, com excelentes condições de pagamento, como o parcelamento em até 12 x , fazer compras na Importa Barato  é muito seguro e prático, as compras chegam rapidamente no conforto de sua casa e o frete é grátis para todo o Brasil .


Resultado do sorteio Jacris Kids E Teens


Oi pessoas lindas do blog Departamento Ele&Ela  ,
Tudo bem com vocês ?Bora saber o resultado do sorteio  Jacris Kids E Teens ??

Parabéns flor ! Vou te enviar um email e você terá 48 :00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio .