domingo, 30 de junho de 2013

Sorteio Cristiane Mairibel Cosmesticos

A loja Sempre Bella  oferece aos seus clientes os produtos de melhor qualidade no mercado, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas mais variadas categorias de produtos de beleza.

 
Gente e a linda Cristiane  representante da Maribel cosméticos  nós cedeu esse maravilho kit para sorteio aqui no blog
Para participar 
Ser membro do blog ali na lateral 
1-curti a fan page Sempre Bella e a Departamento Ele&Ela
2-Compartilhar a Imagem convidando 5 amigas  add o perfil Cristiane Maribel Cosméticos 
3-Preencher o FORMULÁRIO 

O envio do premio é de total prensibilidade da Cristiane Maribel Cosméticos 


Resultado do sorteio dia dos namorados -Avora Cosméticos

Olá meninos e meninas ,
Bora saber quem  será sortudo(a) e apaixonado(a) que vai levar esses 2 super kits da Avora Cosméticos para casa e presenteia o seu amor  ??

Parabéns florzinha !Vou te envia uma msg in box e vc terá 48:00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio .

           O envio do premio é de total responsabilidade da empresa Avora Cosméticos 

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sorteio Encontro Feminino


Encontro feminino, uma nova forma de comprar pela internet, com produtos e preços incríveis, voltado para o público feminino que gosta de estar elegante em todos os momentos e com muito estilo. Os produtos dão um toque especial à mulher, deixando-a realizada com sua compra.

Qualidade, variedade e fidelidade junto aos clientes são os critérios utilizados por toda  equipe para a seleção dos produtos que oferecem. Buscando os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que os clientes encontrem mais variedades, a seleção e a qualidade que procura. Tudo num único lugar, aqui  na loja-virtual .


E para comemorar a nossa mais nova parceria a loja Encontro Feminino e a queridíssima Jeniffer Rosa nós cedeu esse maravilhoso mimo para sorteio aqui no blog !Bora participar ??
Para participar 
Ser membro do blog ali na lateral
2-Compartilhar a imagem convidando 5 amigas 
3-Preencher o Formulário 

                           
                  O envio do premio é de total responsabilidade da loja Encontro Feminino 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Resultado do sorteio OportuniTati

Oi gente , boa noite !
Bora saber quer foi o ganhador do sorteio de hoje ??O sortudo foi Dylan Almeida Febras  !
Parabéns meu querido !Vou te enviar uma msg in box e vc terá 48:00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio .

O envio do prêmio é de total responsabilidade da loja Oportuni Tati 

Resenha Bachellor Cosméticos

Mantenha sua pele hidratada no inverno
Ter cuidados com a pele somente no verão não é suficiente. No inverno, a pele é tão agredida quanto em outras estações. Com a chegada das baixas temperaturas, a nossa pele necessita cuidados especiais para se manter bonita e hidratada durante toda a estação. Ao invés do sol forte e do calor intenso, temos um clima seco com ventos gelados. Com isso, a pele apresenta alterações devido às condições climáticas e o ressecamento e rachaduras são comuns.

E pesando nisso venho apresentar a vocês  a linha Amora & Ameixa que é rica em manteiga de cacau que recebi da Bachellor Cosméticos .
bachellor sorteio
Loção Hidratante Corporal Desodorante
produto_a&a-hidratante 
A loção hidratante corporal desodorante Amora e Ameixa têm sua fórmula elaborada com textura leve e de fácil absorção que manterá sua pele hidratada e nutrida. Foi especialmente desenvolvida com Manteiga de Cacau, Pró-Vitamina B5 (Pantenol), Sódio PCA e Vitamina E em conjunto com combinação aromáticas sedutoras de melão com ameixa e frésia que deixarão seu corpo deliciosamente perfumado.
Contém: 285g
 Body Splash
produto_a&a-bodysplash


Remete lembranças suaves de Frutas vermelhas. Sua fragrância deixa a pele suavemente perfumada ao longo do dia. É ideal para complementar o uso da loção Hidratante Amora e Ameixa.
Contém: 250ml

 Eau de Toilette
produto_a&a-eau

Perfume com notas de Melão com Ameixa e Fresia. Para completar seu ritual de cuidados. Tamanho ideal para trazer na bolsa e retocar sempre que quiser. Alta fixação e durabilidade.
Contém: 30ml

Sabonete Líquido 
produto_a&a-saboneteliquido-01
O sabonete líquido hidratante Bachellor foi especialmente desenvolvido para proporcionar uma agradável sensação de limpeza e hidratação. Apresenta uma espuma rica e cremosa que envolve seu corpo com perfume e maciez únicos. Com o mesmo pH da pele, mantém seu equilíbrio natural.
Contém: 500ml


Loção Hidratante Mãos e Corpo
produto_a&a-bisnaga
A Loção Hidratante Mãos e Corpo Amora e Ameixa desodorante tem sua fórmula elaborada com textura leve e de fácil absorção que manterá sua pele hidratada e nutrida. Foi especialmente desenvolvida com Manteiga de Cacau, Pró-Vitamina B5 (Pantenol), Sódio PCA e Vitamina E.
Contém: 60 g



Sabonete em Barra
produto_a&a-saboneteembarra-01 O sabonete hidratante Bachellor foi especialmente desenvolvido para proporcionar uma agradável sensação de limpeza e hidratação. Enriquecidos com Manteiga de Karité, ajudam a reparar a camada hidrolipídica eu mantém as defesas naturais da pele.
Contém: 3 unidades de 90g cada
 

                                             Hidratação   , a boa do inverno é na Bacehellor Cosméticos 



terça-feira, 25 de junho de 2013

Resultado do sorteio Isana- Consultora de Beleza Mary Kay

A sortuda que vai se embelezar com os produtos da Mary Kay foi ...

Parabéns querida !Vou te enviar uma msg in box e vc terá 48:00 hs para mim responder,caso contrario farei um novo sorteio .


 O Envio do premio é de total responsabilidade Isana- Consultora de Beleza Mary Kay

Óculos de sol de Sophie Charlotte em "Sangue Bom" é o acessório mais pedido da TV Globo

Veja mais modelos inspirados no usado pela personagem Amora na novela das sete

AMORA, A IT GIRL VIVIDA POR SOPHIE CHARLOTTE EM "SANGUE BOM" (Foto: Divulgação/TvGlobo)
Uma das peças-desejo entre as mulheres que assistem à novela “Sangue Bom” é o óculos vintage usado por Sophie Charlotte. O acessório da marca Tom 
Ford
 escolhido pela it girl Amora na novela faz parte da coleção 2013 da grife e tem inspiração vintage. Confira, a seguir, modelos parecidos com o da personagem e aposte na peça:

BAR REFAELI (Foto: Reprodução/Instagram)
TRADICIONAL E VERSÁTIL

A top Bar Refaeli sai com frequência usando um modelo parecido com o de Sophie. Com armação preta e lentes em degradê preto com marrom, o acessório é versátil e pode ser usado em looks mais ousados e fashionistas (como os de Amora, na novela das sete) ou mais casual, como a blusa de inspiração navy da israelense, na foto acima. A tonalidade em degradê é boa também para realçar a pele mais clara - e por vezes, bronzeada - de Bar e de mulheres que frequentam lugares ensolarados. 
DA ESQUERDA PARA A DIREITA: CANDICE SWANEPOEL, DOUTZEN KROES E VANESSA HUDGENS (Foto: Reprodução/Instagram)
VARIAÇÃO QUE DÁ CERTO
Se você não gosta de óculos em degradê, uma alternativa é fazer como as topsCandice Swanepoel Doutzen Kroes e apostar na peça totalmente preta. A lente escura e fosca pode, inclusive, ser uma ótima opção para aqueles dias de pressa nos quais não dá tempo de maquiar os olhos, ou para esconder a cara de sono ao sair de casa assim que acordar. Caso prefira deixar o olhar à mostra, faça como a cantora Vanessa Hudgens e opte por lentes escuras mais transparentes, quase cinza ou marrom.
JENNIFER ANISTON (À ESQ.) E HAILEY BALDWIN  (Foto: Reprodução/Instagram)
PARA VER MELHOR
Gostou tanto do modelo que quer usar dentro do escritório ou em casa? Para isso, basta aderir aos óculos com lentes de grau, como a atriz Jennifer Aniston, que adora os seus com a armação em estilo tartaruga, e a modelo norte-americana Hailey Baldwin (filha do ator Stephen Baldwin e prima da top Ireland Baldwin), que usa armações pretas no estilo geek – aquele inspirado nos nerds.Vale lembrar: caso opte por usar o acessório da mesma forma que elas, você deve evitar brincos grandes, pois a peça já chama bastante atenção. Vai aderir?

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Resultado do sorteio Tupperware & Cia - by Fátima

A ganhadora do sorteio Tupperware & Cia - by  Fátima  que é super parceira aqui do blog foi ...
Parabéns linda !Vou te enviar uma msg in box e vc terá 48:00 hs para mim responder caso contrario farei um novo sorteio 

  O envio do premio é de total responsabilidade Tupperware & Cia - by Fátima

Resultado do sorteio COLOLA acessórios

Oi gente ,
Desculpa pela demora ,mas houve alguns contratempos! Enfim .. Mil desculpas !!!
Vamos logo saber quem foi a ganhadora do sorteio em parceria com a COLOLA acessórios?? A sortuda foi ...
Parabéns flor ! Vou te enviar uma msg in box e vc terá 48:00 hs para mim responder ,caso contrario farei um novo sorteio 

      O envio do premio é de total responsabilidades da COLOLA acessórios