domingo, 7 de julho de 2013

Blogueiras fora dos padrões fazem sucesso nas redes sociais

'Minilook do dia', 'Cupcake's clothes' e 'Advanced style' são algumas das páginas em que moda

e beleza são para todas.

Blogueira Velhinhas Advanced, Cupcake's Clothes e Mini Look do Dia (Foto: Divulgação)
Personagem da terceira idade do blog "Advanced style; Georgina do "Cupcake's Clothes" e Natália, criadora do "Mini look do dia", no Instagram: fora dos padrões, elas fazem sucesso nas redes sociais
"Quer saber? Não quero me encaixar em nenhum padrão". O verso da música "Sou como sou", de Preta Gil, cairia bem nas descrições de um sem número de blogueiras e personagens do mundo virtual, que, ao contrário do que pregam os rígidos padrões, mostram que beleza e moda podem ser plural.
Blogueira Mini Look do dia (Foto: Divulgação)
A designer Natália, de 23 anos e suas combinações: calças coloridas e cardigãs desejados (Foto: Divulgação)A designer Natália Cruz, de 23 anos, é a nova sensação do Instagram. Portadora de nanismo, ela criou o "Mini look do dia", com peças fashionistas em versão miniatura. São calças coloridas, trench coats, casacos de lãzinha, saias e shorts - muitas vezes comprados em lojas infantis -,  que fazem da jovem uma it girl, que nada deve às mocinhas mais estilosas que postam seus looks diários.Blogueira Mini Look do dia (Foto: Divulgação)
Mais de 5 mil pessoas seguem Natália e elogiam seu bom gosto. No Instagram da designer existem 67 looks postados.
Mais de 6 mil pessoas também ficam de olho no que a inglesa Georgina, de 23 anos, posta em seu blog "Cupcake's Clothes". A blogueira se descreve como uma garota gorda da Inglaterra, amante de moda, de estilo, de bichinhos e convida os internautas a entrarem em seu mundo. E o universo particular de Georgina parece uma fábula.
Blogueira Cupcake's Clothes (Foto: Divulgação)
Representante da categoria plus size, a moça de longos cabelos cor de rosa mostra suas inspirações diárias, com riqueza de detalhes. Como uma Lolita GG, Georgina adora saias rodadas, meias-calças coloridas, vestidos sapatos baixos descolados, cardigãs e bolsas inusitadas como as que imitam cães de pelúcia.
Blogueira Cupcake's Clothes (Foto: Divulgação)Georgina ama meias-calças  (Foto: Divulgação)
Além das roupas propriamente ditas, a inglesa mostra seus itens preferidos de decoração, as coleções e suas unhas superdescoladas.
Veja também:
Batom, blush, rímel... Blogueira dá dicas de produtos bons e baratos
Blogueira Velhinhas Advanced (Foto: Divulgação)Fugindo do esquema look do dia, o fotógrafo Ari Seth Cohen percorre as ruas de Nova York à caça das personagens de seu blog "Advanced style", que privilegia a terceira idade. Quem disse que precisa ser novinha para ser bela? No blog, Ari diz que as pessoas deveriam respeitar os mais velhos e seu estilo ao longo do tempo.
Blogueira Velhinhas Advanced (Foto: Divulgação)Estilo sem idade no "Advanced"  (Foto: Divulgação)
Certamente, as senhorinhas mais elegantes da cidade já foram clicadas pelo blog, e provam que realmente o tempo pode ser um bom amigo para quem sabe viver com alegria e estilo.


http://ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário